Vencedor do TikTok Awards conversa diretamente com a geração Z, público que a empresa quer estar cada vez mais perto

A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do Brasil, anuncia Lucas Veloso como seu novo embaixador da categoria de futebol. Com quase 2 milhões de seguidores apenas no Instagram e no TikTok, Lucas é uma figura influente entre os apaixonados pelo esporte, especialmente junto à geração Z, público que a empresa busca se aproximar. A categoria é um dos destaques da empresa e tem como líder de vendas as camisas de time, que representam 48% do faturamento da área.
“A Netshoes sempre esteve ao lado dos fãs do esporte, conectando pessoas com suas paixões”, afirma Bruno Molina, Gerente de Redes Sociais e Influência da Netshoes. “Ter o Lucas como embaixador da categoria futebol reforça nosso compromisso em inspirar e engajar essa comunidade, especialmente a geração Z, que busca conteúdos autênticos.”
O influenciador ganhou ainda mais visibilidade ao vencer, no ano passado, o TikTok Awards na categoria Esporte, o que consolidou seu nome como referência no tema e presença constante em grandes eventos do cenário esportivo. Por conta disso e por sua grande habilidade em transmitir a emoção do futebol em suas redes sociais, a Netshoes o escolheu para liderar a comunicação da categoria em 2025.
“Ser embaixador da Netshoes é uma felicidade indescritível. Para mim, é um privilégio representar uma marca que carrega a mesma paixão pelo esporte que sempre me inspirou. Como criador de conteúdo, meu objetivo é conectar pessoas ao universo do futebol e mostrar como esse esporte é capaz de unir e emocionar. “ diz Lucas Veloso. “Agora, junto com a Netshoes, vamos levar essa paixão ainda mais longe, fazendo os amantes do futebol se apaixonarem ainda mais pelo jogo que domina o planeta.”
A parceria entre Lucas e a Netshoes, que teve início em 2024, ganha agora um novo capítulo com seu anúncio como embaixador oficial de futebol. Esse movimento reforça a expansão contínua da marca, alinhando-se ao conceito da “Geração N” – uma comunidade que compartilha a paixão pelo esporte, ultrapassando barreiras geracionais.