Os fãs da aclamada série Emily em Paris já têm motivo para comemorar, pois ela retorna às telas da Netflix, no próximo dia 21 de dezembro, para sua terceira temporada, reforçando a vivacidade, coragem e feminilidade de sua protagonista. A comédia romântica conta a história de Emily Cooper, uma jovem americana que acaba de se mudar a trabalho para a Cidade Luz e curte suas aventuras em um universo glamoroso e elegante, repleto de referências de moda, arte e alta perfumaria. A personagem sonha com o amor verdadeiro e sucesso profissional, porém encontra grandes desafios como adaptação e o choque cultural.
Inspirada nesse cenário cativante, a Mahogany, marca especializada em produzir cosméticos premium, em parceria com a Paramount e Pepper Brands, apresenta uma linha de produtos Emily in Paris. A criação da essência foi feita pela renomada perfumista francesa Claire Liegent, crescida na região de Champagne e conhecida por criar sucessos da perfumaria fina.
O gerente de marketing da Mahogany, Brian Drummond, revela que “a coleção foi criada procurando manter total sinergia com a personagem Emily e a cidade de Paris, traduzindo isso em personalidade e jovialidade com um toque fashionista”. A criação olfativa é inspirada nos macarons e baunilha, trazendo consigo todo o charme parisiense. Os acordes florais, amadeirados e licorosos das frutas vermelhas intensificam a perfumação e exaltam a autenticidade e a feminilidade de mulheres irreverentes e seguras de si.
A coleção é composta por Eau de Toilette 100 ml; Spray Iluminador Corporal 120 ml enriquecido com micropartículas de brilho que permitem realçar a beleza da pele; Sabonete Facial 200 ml, que tem em sua composição ativos da camomila oferecendo limpeza delicada; Creme Para Mãos 60 g e Hidratante Corporal 200 ml, que além de perfumar, proporcionam máxima hidratação e toque aveludado; a linha também conta com itens personalizados como o Boné e Pochete Emily in Paris.
A linha Emily in Paris já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca. Para mais informações, acesse: https://www.mahogany.com.br/
“Nosso objetivo é alcançar nossas consumidoras mais jovens e mulheres que queiram se comunicar por meio dos aromas marcantes e texturas que a linha Emily in Paris proporciona em sua pele. Além disso, a coleção carrega preceitos da marca, como a sofisticação e qualidade dos produtos”, completa Brian.