Após a chegada de sua rede de hamburguerias ao país, MrBeast fecha nova parceria com a Candide, focada no público infantil
Após comprar o Linkedin dos criadores de conteúdo, o maior youtuber do mundo, Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast, expande sua presença no Brasil com o lançamento de uma linha exclusiva de brinquedos em parceria com a Candide.
O americano de 26 anos, com mais de 310 milhões de inscritos no YouTube e uma fortuna estimada em US$ 700 milhões, assina a coleção MrBeast Lab, que chega ao mercado brasileiro como uma das novidades da marca de brinquedos para 2024.
A linha é inspirada nos vídeos de desafios que popularizaram MrBeast e inclui produtos voltados para incentivar a interação e a criatividade das crianças. Um dos destaques da coleção é a possibilidade de criar bonecos a partir de uma “câmara de mutação”, um dos brinquedos projetados para estimular a imaginação dos pequenos.
“Com o poder de conectar experiência, diversão e tecnologia, os brinquedos permitem que as crianças explorem e façam suas próprias descobertas. É uma combinação de inovação, interação, surpresa e colecionismo”, diz Bruno Verea, diretor de marketing da Candide. “Estamos sempre atentos ao que mais atrai crianças e adolescentes, e a linha de brinquedos de uma personalidade tão influente como o MrBeast não poderia ficar de fora”, complementa.
A linha de brinquedos MrBeast Lab é uma coleção baseada no trabalho do youtuber. Os brinquedos incluem figuras que representam predadores primitivos e itens colecionáveis. Cada figura possui um design que remete ao logotipo da marca, que é uma pantera. A coleção também oferece uma experiência de unboxing, permitindo que as crianças abram as embalagens e explorem os brinquedos.
MrBeast Lab: nova linha de brinquedos do youtuber MrBeast em parceria com a marca Candide chega ao Brasil (Divulgação)
Fonte: Exame