Make it Pop chega à segunda temporada na Nickelodeon

Abril é o mês do aniversário da Nick e – como não poderia ser diferente – está cheio de novidades! Entre elas está a estreia da segunda temporada de “Make It Pop”, série que juntou uma aspirante a diva pop, uma fashionista e uma fissurada em livros por conta da música. Com seu grupo, XO-IQ, elas conquistaram muita popularidade na primeira temporada, em um colégio onde a arte não é nem um pouco valorizada como os estudos acadêmicos.

Agora, a segunda temporada de “Make It Pop” traz um novo drama ao colégio Mackendrick Prep. O grupo pop de sucesso XO-IQ rompeu e as meninas foram cada uma para um lado. Com Jodi e Corki ocupadas com outros interesses, parece que a banda pode ter acabado de vez! Mas Sun Hi não desistiu de sonhar com o estrelato. Quando caras novas sobem ao palco, a temperatura aumenta – e muito! Preparem-se para novas batalhas, novas músicas e novos rapazes. Não importa o que aconteça, nada pode parar o pop!

No episódio de estreia: Sun Hi faz audições para formar uma nova banda, enquanto Corki constrói um robô, chamado “Chip”, para apresentá-lo em um festival intelectual. Jodi trava uma disputa com Alex para uma vaga de estágio em moda.

nickSERVIÇO:

Nova temporada de “Make It Pop”
Estreia: 4 de abril, segunda-feira, às 20h
Exibição regular (episódios inéditos): de segunda a sexta-feira, sempre às 20h

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui