Malwee lança coleção comemorativa dos 100 anos da Warner Bros.

A nova parceria entre Malwee e Malwee Kids com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products está celebrando o centenário da companhia de entretenimento e os 55 anos da marca de moda com uma coleção dos personagens icônicos dos Looney Tunes e o famoso logo da Warner.

Com roupas que fazem parte da histórica parceria, os fãs das marcas e dos personagens poderão reviver momentos nostálgicos. A linha de produtos licenciados traz opções para os consumidores Malwee e Malwee Kids. Adultos e crianças poderão se vestir com peças confortáveis e de estilo retrô, com personagens como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz, Papa-léguas, Marvin o Marciano, Lola e Coyote.
Segundo Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee, essa é uma dupla celebração que reflete o propósito da Malwee e da Malwee Kids: “Criamos soluções descomplicadas de vestir, propondo uma moda sem ansiedade, com roupas para que as pessoas vivam suas histórias com o máximo de potencial e para que as crianças cresçam felizes. Resgatar símbolos e personagens que fizeram e fazem parte da memória afetiva de várias gerações é uma forma de gerar conexão por meio da moda”.

Para os fãs adultos, fazem parte do mix de produtos modelagens confortáveis, como agasalhos e conjuntos de moletom, jaqueta jeans, camisetas e pijamas em cores neutras e com tons mais atuais da paleta de cores, como o verde escuro e marrom. As camisetas ainda contam com efeito ‘tie-dye’ e modelagem soltinha. Já para as crianças, a Malwee Kids apresenta conjuntos de moletom, camisetas de manga curta, blusas e camisetas de manga longa, além de calças e jaquetas jeans. Como matéria-prima, se destacam o moletom 100% algodão (inclusive flanelados), as malhas, meia malha e jeans.

“Um dos grandes objetivos do time foi criar uma coleção que refletisse a sensação da “Malwee gostosa como um abraço”, que está na memória afetiva de tanta gente e é um elemento importante da nossa história. Por isso, a linha foi produzida com 85% de moletom, matéria-prima icônica e sensorial da Malwee”, completa Audrei Russo, Diretora de marcas adulto do Grupo Malwee.

Fonte: Fashion Networks

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui