MAM Baby impulsiona crescimento da linha de cuidado oral no canal farma

A marca registrou crescimento de 16,2% até junho de 2025, fortalecendo sua presença no segmento e ampliando o seu potencial de rentabilidade

A MAM Baby, líder em produtos para cuidados infantis e reconhecida pelo apoio à amamentação, comemora o crescimento da sua linha de cuidado oral no canal farma. No acumulado do ano até junho (YTD jun/25), a empresa registrou aumento de 16,2% em valor em relação ao mesmo período de 2024, no segmento. O dado reforça a confiança dos consumidores e a capilaridade e força da marca no setor.

Com um portfólio completo que acompanha toda fase do desenvolvimento do bebê durante a primeira infância, a MAM Baby investe continuamente em inovação e qualidade, oferecendo soluções que contribuem para hábitos saudáveis desde o primeiro dia de vida. Esse avanço expressivo reflete no reconhecimento dos consumidores e representa uma oportunidade estratégica para o canal farma, que se consolida como um ponto de venda forte.

Todo material da MAM Baby conta com  segurança, design funcional e benefícios clínicos comprovados, ressaltando como a marca desenvolve soluções especializadas para cada fase, com produtos ergonômicos, texturizados, com trava de segurança, design funcional e lúdicos que incentivam hábitos saudáveis desde cedo, sendo, também, sendo uma das únicas escovas de dente para bebês com selo de recomendação da ABOPED e também por odontopediatras.

“O crescimento da nossa linha de cuidado oral, como um todo, demonstra o quanto os consumidores estão atentos à importância da saúde bucal desde cedo. Para os parceiros do canal farma, esse movimento abre espaço para ampliar o ticket médio, fidelizar clientes e fortalecer o relacionamento com as famílias”, destaca Marcela Issa, diretora de Marketing e Vendas da MAM Baby Brasil.

Para além das vendas, a MAM Baby aposta, de forma contínua, em materiais educativos em seus canais de comunicação (site, Youtube e redes sociais), criando um ciclo positivo para consumidores, profissionais e varejo. Em fevereiro de 2025, por exemplo, a marca realizou um encontro presencial com influenciadores e profissionais da saúde para reforçar a importância do cuidado oral no primeiro ano de vida.