[Internacional]
A florence by mills, marca da atriz Millie Bobby Brown – a Eleven de Stranger Things – anunciou um contrato de longo prazo para roupas e acessórios para animais de estimação com a subsidiária do Kanine Group, Kanine Pets World Limited, em um acordo negociado pelo parceiro de licenciamento global da Millie, IMG.
A licença exclusiva abrange o design, a produção e a distribuição de uma ampla gama de produtos para animais de estimação, incluindo roupas, acessórios, itens para casa e brinquedos, tornando a Florence by Mills a primeira marca de moda da Geração Z a oferecer uma coleção completa para animais de estimação.
A linha pet reúne todos os atributos da marca, como oferecer estilos aconchegantes e extraordinários, além de uma abordagem consciente. A coleção será impulsionada pelo amor de Millie pelos animais, inspirando diversão e positividade, ao mesmo tempo em que amplia a expressão pessoal e a autoconfiança dela e de seus amados animais de estimação. Como parte do acordo, Kanine e florence by mills também farão doações para causas relacionadas ao bem-estar animal.
“Eu queria estender tudo o que florence by mills representa para uma parte muito importante da minha vida, meus amados animais de estimação. Minha marca visa encorajar mulheres jovens a abraçar positivamente sua individualidade e o que as torna únicas. Acredito fortemente que essa dedicação e a vida e o amor devem também estender-se à minha paixão pelos animais de estimação, para que eles também se sintam aconchegados, especiais e apreciados. Para os donos de animais de estimação, ter acesso a uma gama completa de produtos para complementar seu estilo de vida é importante e o que poderia ser mais divertido e adequado do que ter roupas combinando?” diz Millie Bobby Brown, fundadora da Florence by Mills.
“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com Millie e Florence by Mills para estender todos os valores maravilhosos aos animais de estimação. Nossa missão sempre foi espalhar amor, alegria e felicidade e redefinir a ecosfera dos animais de estimação e com um parceiro tão apaixonado, temos certeza que estamos criando um espaço completamente novo para os pais de animais de estimação da Geração Z e seus animais de estimação prosperarem.” afirmou Samuel Wong, CEO do Grupo Kanine.
florence by mills, para animais de estimação, lançará duas coleções por ano, a partir do verão de 2023, abrangendo vestuário (moletons, capas de chuva, roupões de banho, babadores etc), acessórios para animais de estimação (coleiras, coleiras, etiquetas e arreios), produtos para casa e estilo de vida para animais de estimação (tigelas, tapetes, sacolas etc) e brinquedos.
Os produtos estarão disponíveis mundialmente em kanine.com, bem como em lojas de departamento e pet shops selecionadas.