A Todomoda, fast fashion de acessórios líder na América Latina, está desembarcando no Brasil ainda este mês. A operação terá início em São Paulo com a inauguração de seis lojas até o final de novembro. Com uma média de 4 mil opções de produtos em cada uma das unidades, o objetivo da marca é atingir a consumidora brasileira oferecendo produtos de qualidade, alinhados às tendências de moda, com grande variedade e preço competitivo, uma vez que o valor das peças varia entre R$ 5,00 e R$ 200,00.
A meta desenhada pela holding para o Brasil é ultrapassar a marca de 500 lojas nos sete primeiros anos de operação. Para dar o tão aguardado start a empresa irá inaugurar nas próximas semanas as operações das seis unidades em shoppings paulistas: Center Norte, Anália Franco, Vila Olímpia e Pátio Paulista, na capital, Park Shopping São Caetano, no ABC e Ribeirão Shopping, no interior do estado.
A Todomoda, que pertence ao Blue Star Group, é voltada para o público jovem e trabalha no modelo de fast fashion, ou seja, trabalha para produzir uma coleção alinhada com as tendências de moda com produtos de renovação constante, de olho em ume geração que está sempre em busca de itens que reflitam sua personalidade.
A marca, que foi criada em 1995 na Argentina, já possui mais de 600 lojas em toda a América Latina e é considerada a terceira maior de seu segmento no mundo. São oferecidas diariamente milhares de opções entre acessórios de cabelo, bijuterias, bolsas, malas, necessaires e carteiras, produtos de beleza, papelaria e artigos voltados para o lifestyle para atender clientes em busca de novidades.
A empresa escolheu a cidade de Itajaí, em Santa Catarina, como base para o seu Centro de Distribuição.
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe – Marcela Hanada (11) 3147-7394.