Marca de cerveja Corona lança a primeira loja online de lifestyle

[Internacional]

A AB InBev, a maior cervejaria do mundo, anunciou o lançamento de sua loja online de estilo de vida Corona na Europa, em colaboração com a empresa de varejo de esportes e estilo de vida Cube Partnership. O negócio foi intermediado pela IMG – representante de licenciamento exclusivo da AB InBev na Europa e Oriente Médio.

A coleção de estilo de vida da Corona não apenas abraça a paixão da marca pelo relaxamento ao ar livre, mas também permanece fiel ao seu compromisso com a sustentabilidade. Com base nos extensos esforços da Corona, a coleção apresenta uma variedade de camisetas e moletons de algodão orgânico que são feitos com corantes naturais e estampas à base de água e vêm em embalagens sem plástico. A paleta é composta por tons suaves do oceano e céu manchado do pôr do sol, inspirados na forte co

nexão da marca com a praia.

Maxime Pudzeis, chefe de licenciamento EMEA da AB InBev, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Cube para criar a primeira loja online de estilo de vida da Corona. Ele fornecerá a plataforma de lançamento perfeita para expandir e diversificar nossas ofertas ao consumidor com produtos sustentáveis que incorporam tudo o que as pessoas amam na marca Corona. Com base no sucesso das colaborações de vestuário anteriores da Corona, estamos determinados a fornecer coleções emocionantes e inovadoras que realmente elevem a experiência do consumidor e do parceiro para o próximo nível.”

Andy Moss, presidente da Cube International, disse: “Estamos entusiasmados por iniciar esta nova parceria com a Corona. Trabalhar em conjunto com uma marca de renome internacional traz uma nova era empolgante para a Cube Partnership, pois marca uma expansão de nossos produtos esportivos e programas de comércio eletrônico para marcas globais de estilo de vida. Em estreita colaboração com a Corona, estamos ansiosos para dar vida ao estilo de vida autêntico, aspiracional e sustentável da marca para um público amplo por meio de um extenso programa de comércio eletrônico de primeira classe”.

“Esta coleção reflete Corona – aproveitando os prazeres simples da vida sem comprometer o meio ambiente”, disse Natalie Horne, vice-presidente associada de licenciamento da IMG. “Esses valores ressoam bem com a geração de hoje que olha além da estética e espera que as marcas sejam socialmente responsáveis. Por isso, temos o prazer de apresentar uma nova avenida digital que ajuda a comunidade leal de Corona a romper com a rotina e realmente abraçar o estilo de vida Corona”.

A Corona Lifestyle Collection 2022 já está disponível para consumidores em toda a Europa em [https://shop.corona-extra.com/].

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui