Redibra materializa os sonhos de pessoas das mais diversas faixas etárias em produtos que despertam o sorriso de todos
Crianças estão a todo momento encantadas com os personagens que veem na TV, e quando eles estão materializados em brinquedos, o brilho nos olhos fica ainda mais nítido. E é exatamente isso que a Redibra, agência de licenciamento e extensão de marcas, faz: estampa sorrisos nos rostos das pessoas, não somente no dia das crianças, mas durante todo o ano e em públicos de todas as idades.
“Camisetas para adultos com personagens de filmes, TV e quadrinhos, tornaram-se uma tendência global. Nas principais redes do varejo ‘fast fashion´ mundial são temas obrigatórios“, expõe David Diesendruck, sócio-diretor da Redibra.
Com o conceito de boutique, a Redibra trabalha com um seleto grupo de clientes, dentre eles Chevrolet, Capricho, Boa Forma, Os Simpsons, Super Mario Bros., Galinha Pintadinha, Show da Luna e Coca-Cola, para conseguir oferecer a melhor curadoria para cada um deles, e é com esse “elenco” que a empresa consegue alcançar pessoas de todas as faixas etárias e de diversos gostos.
Para os pequenos, quem se destaca é a famosa Galinha Pintadinha, que está nos mais diversos produtos infantis, e já vendeu mais de 300 milhões de dólares, número que continua crescendo e registrou aumento de 5% em comparação ao ano de 2017. Outro desenho que se destaca entre os baixinhos é O Show da Luna, que cheio de empoderamento feminino, conteúdo diferenciado e musicalidade, está estampada em mais de 30 licenciadas.
Já na categoria teen, o destaque é todo para Capricho, primeira revista a licenciar sua marca, em 1998, firmando parceria com a Tilibra (hoje, a maior marca de cadernos do Brasil). Ela é também a primeira revista a tornar-se fragrância de perfume, sempre fazendo a cabeça de mais de 7 milhões de adolescentes pelo país.
E os jovens e adultos também não ficam de fora. O portfólio da Redibra conta com “The Legend of Zelda”, que cresceu de um único jogo para uma franquia inteira que conquistou corações e a imaginação dos seus jogadores. São mais de 75 milhões de unidades vendidas mundialmente e os fãs são extremamente leais.
“Nesse dia das crianças, não somente os pequenos, mas adolescentes, jovens e adultos devem comemorar a data. Não devemos nunca deixar de sonhar e viver essas fantasias, pois sãos elas as responsáveis por manter o sorriso mais puro e sincero que temos“, finaliza Diesendruck.
Fonte: NR-7 Comunicação – Nelson Rodrigues – (11) 2344-9100,