Focada na terceira infância, a iniciativa tem como objetivo estimular as crianças a viverem grandes aventuras e buscarem diversão fora das telas
A Marvel Brasil acaba de anunciar a sua nova campanha intitulada de “Marvel: Junte Seu Time”. Focada em crianças de 5 a 11 anos, o objetivo é incentivar as brincadeiras e jogos fora das telas, por meio de um vasto portfólio de itens licenciados e através de personagens clássicos da franquia. Entre os produtos há desde blocos de montar, quebra-cabeças, livros, entre outras opções que estimulam as crianças a viverem grandes aventuras usando a imaginação e trazendo seus heróis preferidos para momentos da vida real.
Os memoráveis Homem Aranha, Homem de Ferro e Groot estrelam a campanha iniciada em março e que será dividida em duas fases. A primeira conta com iniciativas de marketing e varejo, sinalização em lojas de todo o país, parceria com influenciadores digitais e o lançamento de um novo spot global produzido no Brasil. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BZgl02tdzpE
Para segunda fase, que será trabalhada a partir de agosto, a Marvel Brasil contará com uma nova direção criativa para comemorar os 85 anos da marca com a presença do personagem Groot (de Guardiões da Galáxia) como grande destaque, reforçando a importância das brincadeiras fora das telas e do trabalho em equipe, com diversas referências, principalmente, aos Vingadores e X-Men ‘97. Além disso, os produtos da franquia estão disponíveis em mais de 500 pontos de vendas físicos em todo o país e no e-commerce, através de parceiros como Mercado Livre e Amazon.