A MSP e a UNICEF fizeram um folheto e um cartaz informativo para famílias em situação de vulnerabilidade
A Turma da Mônica, além de vender máscaras de proteção contra a Covid-19 para adultos e crianças, seja por unidade ou kits, também se comprometeu em doar um kit de higiene para cada máscara vendida.
Segundo a empresa, “daqui em diante, as máscaras serão parte usual da nossa rotina. E mesmo quem não gosta muito vai ter que usar. E para tornar a missão mais fácil, a coleção de máscaras reutilizáveis, ajuda a transformar o mundo em um lugar mais divertido e colorido”.
Além disso, a Mauricio de Sousa Produções e a UNICEF fizeram um folheto e um cartaz informativo para famílias de comunidades vulneráveis, abrigos e para a população em situação de rua para reforçar a importância de lavar as mãos, usar álcool em gel 70%, máscaras e higienizar quaisquer objetos.
Serão distribuídos 430 mil folhetos e 1.150 cartazes junto aos kits de higiene.
As informações são da Exame.