O espaço Brincando com Estilo oferece brincadeiras para meninos e meninas de todas as idades
Para a Mattel, o dia das crianças começa mais cedo. A partir do dia 3 de outubro a empresa inaugura o espaço ”Brincando com Estilo”, em 10 lojas C&A, em shoppings de São Paulo. Serão dois finais de semana de atividades para a criançada, com as marcas Barbie e Hot Wheels.
No espaço Barbie, as meninas poderão pintar as unhas com os esmaltes laváveis Fenzza e adesivos. Já no ambiente de Hot Wheels, os meninos poderão escolher tatuagens temporárias radicais para aplicar na pele. Para participar das brincadeiras, os pequenos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
A ação acontece de 3 a 12 de outubro, das 12h às 20h, nas lojas C&A dos shoppings Morumbi, Interlagos, Campo Limpo, Plaza Sul, Itaquera, Tamboré, Center Norte, Guarulhos Centro e Ibirapuera. No Shopping Iguatemi o espaço Brincando com Estilo fica aberto somente de 3 a 11 de outubro.
Serviço
Espaço Brincando com Estilo
Locais: Lojas C&A dos Shoppings Morumbi , Interlagos, Campo Limpo, Plaza Sul , Itaquera, Tamboré, Center Norte, Guarulhos Centro e Ibirapuera
Data: De 3 a 12 de outubro
Horários: 12h às 20h
Entrada: Gratuita
Espaço Brincando com Estilo – Shopping Iguatemi
Local: Loja C&A do Shopping Iguatemi
Data: De 3 a 11 de outubro
Horários: 12h às 20h
Entrada: Gratuita
Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”.
Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly.
Por cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55 anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie negra (1980) e Barbie presidente dos EUA (1992).
Sobre Hot Wheels®
Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas nos EUA, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast; hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades com segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros segmentos.
Para mais informações, acesse: http://www.hotwheels.com/pt-br
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel.
Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor.
Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos.
Fonte: In Press Porter Novelli [Mattel] – Carolina Alves, Renata Almeida e Fernanda Viola – (11) 3323 – 1577.