[Internacional]
Com o filme da Barbie prestes a estrear, em 21 de julho, a Mattel anunciou vários de seus parceiros de licenciamento para o filme. A Mattel colaborará com as principais marcas de consumo, mercadorias e varejo para lançamentos empolgantes que antecedem o lançamento da Barbie, incluindo:
Spirit Halloween Superstores – lançará 16 trajes e acessórios da Barbie the Movie disponíveis em SpiritHalloween.com e nas lojas.
Alex e Ani – uma gama de jóias com brilho, glamour e rosa pink. A nova coleção Alex and Ani x Barbie the Movie inclui tudo, desde conjuntos de brincos a colares.
Hot Topic – a coleção Hot Topic Barbie the Movie apresenta moda inspirada no filme, com uma variedade de jóias, bolsas e acessórios para casa.
MeUndies – novas underwears MeUndies super macias e elásticas inspirados em Barbie, o Filme.
Funboy – permite que os consumidores experimentem o filme da Barbie na vida real, da tela grande à piscina, com divertidos infláveis.
Existem mais itens excelentes dos seguintes parceiros:
Beis, Crocs, Factory Entertainment, Funko, Golden Link, Handcraft Manufacturing Corporation, Hybrid Apparel, Impala Skate, Ipanema, Innovative Designs, Komar Kids, Melissa / Grendene, Montegrappa, NTD Apparel, Nudient, Snapco, Superga, Trends International,YM Group (Canadá).
“Como um dos lançamentos de filmes mais comentados nos últimos tempos, a Barbie dominou o zeitgeist por meses”, disse Josh Silverman, diretor de franquia e chefe global de produtos de consumo da Mattel. “Este momento histórico para a Mattel cria uma fanfarra incrível para nossos parceiros e consumidores; estamos ansiosos pelo lançamento do filme e para compartilhar as inúmeras novas maneiras pelas quais os fãs da Barbie em todo o mundo podem celebrar esse momento icônico”.