A família de personagens em animação 2D estará estampada em mais de 50 modelos diferentes à venda a partir do dia 9 de setembro nas galerias físicas e online. Os 100 primeiros pôsteres virão assinados pelo cartunista
Sucesso na internet, com mais de 281,3 milhões de visualizações desde sua estreia em 2013 no YouTube, a família de personagens em animação 2D, Mônica Toy, agora poderá ser levada para casa como item exclusivo de decoração e ficar ainda mais próxima de todos os fãs nerds e colecionadores da Turminha mais querida do Brasil.
Em parceria com a Urban Arts, a Mauricio de Sousa Produções lançará a coleção de pôsteres Mônica Toy com 56 artes diferentes. A linha contemplará toda a irreverência, liberdade e humor dos episódios de Mônica Toy que conquistaram o público juvenil e adulto.
Os admiradores da marca e da série encontrarão a braveza da Mônica, os planos do Cebolinha e as características mais marcantes dos principais personagens da Turma da Mônica, que estarão presentes nessa coleção especial. Todo o conteúdo estará disponível a partir do dia 9 de setembro nas 15 galerias da Urban Arts e também no site www.urbanarts.com.br. E os 100 primeiros pôsteres terão a assinatura do Mauricio de Sousa.
A Urban Arts possui um gigantesco acervo de opções incríveis de quadros, prints, pôsteres e objetos de design, criados por artistas talentosos e independentes de todo o mundo.
Galeria de fotos: http://galeria.rlcpress.com.br/main.php?g2_itemId=38405
Sobre a Mauricio de Sousa Produções : A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.
Sobre a Urban Arts: Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente, que oferece um gigantesco acervo de opções incríveis de quadros, prints, pôsteres e objetos de design, criados por artistas talentosos e independentes de todo o mundo. Após 2 anos de existência online, teve sua primeira loja física inaugurada em junho de 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com 15 galerias franqueadas espalhadas por todo o país. Se você está procurando artes descoladas para decorar as paredes de sua casa ou escritório, almofadas originais e coloridas, cases de iPhone irados ou outros produtos que tragam mais arte para sua vida, a Urban Arts traz uma alternativa que atenda sua individualidade, com produtos inovadores e de alta qualidade. Vamos espalhar arte!
Fontes: Máquina Cohn & Wolfe [Mauricio de Sousa Produções] – Adriana Pedroso – (11) 3147-7456.
JAL Comunicação [Mauricio de Sousa] – José Alberto Lovetro – (11) 3851-5221.
RLC Comunicação e ideias [Urban Arts] – Priscila Lopes – (11) 2368-7073/ (11) 3673-4452.