McDonald’s anuncia nova collab global com BTS

Prevista para lançamento em 3 de setembro, a nova colaboração trará dois conjuntos diferentes de brinquedos. O primeiro é a Throwback Edition, em que cada integrante do BTS aparece com os figurinos da campanha promocional do BTS Meal de 2021. Já a Encore Edition faz homenagem à segunda parceria do grupo com o McDonald’s.

Além disso, o McDonald’s está convidando os fãs para participar do Magic Meetup em Los Angeles, que promete uma “experiência imersiva e multissensorial, repleta de música e da magia do McLanche Feliz”. O evento está marcado para os dias 27 e 28 de setembro, no nya West.

TinyTAN x McDonald’s Happy Meal chega em 3 de setembro, enquanto a Encore Edition estará disponível a partir de 23 de setembro. O Brasil está confirmado para receber a promoção.

BTS e McDonald’s uniram forças pela primeira vez em 2021, em um combo exclusivo e duas coleções de produtos licenciados. O pedido especial do grupo incluía 10 Chicken McNuggets, batata frita média, Coca-Cola média e os molhos Sweet Chili e Cajun, inspirados em receitas do McDonald’s da Coreia do Sul. O sucesso foi imediato: embalagens do combo passaram a ser revendidas no eBay, um nugget em formato de personagem de Among Us foi leiloado por quase US$ 100 mil e as vendas globais do McDonald’s dispararam 40%.

Fonte: Hypebeast