McLanche Feliz apresenta brinquedos de Hotel Transilvânia 2

hotel

Família Drácula e os amigos monstros chegam ao McDonald’s a partir do dia 16 de setembro

A partir de 16 de setembro, todos os restaurantes McDonald’s do país irão receber a nova campanha de McLanche Feliz, que traz oito brinquedos inspirados no filme Hotel Transilvânia 2. A animação conta a história do vampiro Vlad, que viajará para visitar o filho Drácula no Hotel Transilvânia e mudará toda a rotina do resort e dos visitantes.
“O filme é cheio de emoções e conseguimos transferir toda essa diversão para os personagens que integram essa nova campanha, com brinquedos divertidos e que têm tudo para agradar às famílias”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Os brinquedos

A família responsável pelo Hotel Transilvânia foi toda transformada em brinquedos. O boneco do Drácula cita frases famosas ao ter o braço pressionado para baixo. A filha dele, Mavis, vem montada em uma bicicleta que se movimenta em velocidade quando arrastada para trás. Já os olhos e os caninos de Denis mudam de posição ao ter o braço pressionado para baixo.
Os monstros que agitam o filme também foram transformados em brinquedos. Globy, que vive montado na motocicleta e com fone de ouvidos, se movimenta de um jeito divertido ao ser arrastado par atrás, enquanto que o lobisomem Wayne tem um botão que, ao ser pressionado, arremessa um disco com a boca. A múmia Murray ganhou uma versão que uma faz uma divertida dança, e o Frank inspirou dois brinquedos: um boneco que gira a cabeça e uma máscara para brincar com os amigos.

mascara

O McLanche Feliz
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

Sobre o Happy
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Fonte: S2 Publicom [Assessoria de Imprensa McDonald´s] – Pamella Bussine, Pamela Reis e Rafael Santiago  – 3027- 0250.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui