Junto com a estreia da temporada 4 Vol 1. de Stranger Things na Netflix, a Melissa lançou uma coleção exclusiva de sapatos e bolsa que homenageia os personagens e elementos da série, como o painel luminoso de letras, os waffles da Eleven e o monstro Demogorgon.
A Melissa Possession, ícone da marca, ganhou quatro novas cores para a collab, incluindo preto com tinta splash que brilha no escuro, amarela com textura na palmilha que imita as ondulações de waffles, branca com palmilha estampada com painel de letras e degradê em rosa e laranja que faz referência ao Demogorgon.
Para completar a coleção, a linha de acessórios vem com quatro estampas e cores da Melissa Canvas Bag, que tem o efeito Mudaci, onde os desenhos mudam de acordo com o ângulo.
Para o lançamento do Vol. 2 da temporada, em julho, a Melissa lançará cinco modelos de chaveiros customizados com personagens e frases icônicas da série.
“O ponto alto de Stranger Things é a amizade. O público ama acompanhar as aventuras do grupo de amigos, mas não podemos deixar de celebrar a lealdade entre eles com a famosa frase ‘amigos não mentem’. A Melissa enxergou que a irmandade e a conexão entre os personagens são muito parecidas com o comportamento que temos com nossos fãs. Por isso, estamos muito orgulhosos com essa coleção fantástica”, disse Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa.
Além dos produtos, a marca decorou duas lojas com experiências para o público, uma em São Paulo e outra em Nova York.
Na Rua Oscar Freire, em São Paulo, tem uma estrutura bem na entrada da loja que simula a entrada para o Mundo Invertido. Todo o ambiente interno conta com decoração, até o banheiro, que conta com background do Mundo Invertido com sons da série, elementos em volumetria e cenografia especial.
Em Nova York, a Galeria Melissa que fica na Broadway conta com vídeos relacionados à série na vitrine e já na entrada do espaço começa a ambientação imersiva. Os produtos são exibidos dentro da loja, que conta com uma sala secreta, onde há uma imersão total no cenário da série, com sons, árvores, luminárias e portal com sensor de movimento.
Os projetos foram desenvolvidos pelo Estúdio Xingú.
Fonte: Promoview