Novo destino para mães e pais contará com dicas de especialistas e blogueiras para ajudar no dia a dia com seus bebês
A primeira fase de um pequeno milagre requer cuidados que valerão à pena por toda uma existência. Pensando nisso, Pampers, marca da P&G que acredita que todo bebê merece a melhor proteção e cuidado, e o YouTube acabam de lançar o Meu Bebê, para auxiliar mamães, futuras e atuais, pais e casais que não poupam esforços para promover o bem-estar do bebê.
O canal oferece dicas de cuidados e conteúdo que abordará temas como amamentação, planejamento familiar para a chegada do bebê, dicas para a preparação do chá de fraldas, alimentação, sono e muitos outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento do novo membro da família. Além de tudo isso, o canal contará com um grupo de especialistas em pediatria, psicologia, obstetrícia, terapia familiar, e ginecologia para oferecer explicações às dúvidas das novas mamães e papais.
“Queremos que o canal Meu Bebê seja uma extensão do cuidado de Pampers para as mamães e papais que estão em meio ao desafio, ao privilégio da maternidade e da paternidade. A missão da marca é contribuir e participar de maneira mais atuante no desenvolvimento dos bebês com todo o suporte a atenção que eles merecem”, comenta Poliana Sousa, diretora de Marketing de Pampers.
“O YouTube é uma verdadeira comunidade onde as pessoas trocam experiências, buscam orientação e tutoriais. E com os pais, não é diferente, muitas dúvidas surgem no cotidiano que outros já podem ter experimentado. Queremos oferecer a esse público um destino que reúna o melhor do conteúdo voltado para este assunto,” diz Maria Fernanda Ceravolo, diretora de conteúdo criativo do YouTube no Brasil.
O Meu Bebê, produzido pela Damasco, parceira de conteúdo do YouTube, e pela agência F/Nazca, será composto por três categorias: #MeuBebêExplica, #MeuBebêAjuda e #MeuBebêConta – plataformas que estarão cheias de surpresas e terão participação das blogueiras Bárbara Saleh, criadora do blog Uma Mãe das Arábias; Silvia Faro, que se dedica a produzir o canal Mãe de Primeira Viagem, e do casal, pais de dois filhos, Paula Carvalho e Arthur Joly. Paula escreve para o Blog do Planeta e para o Planeta Baby, já o músico Arthur fica com algumas tarefas da casa e cuida do João, 1 ano, enquanto a mãe também trabalha como apresentadora na Rádio Jovem Pan. Os três compartilharão com todos os cuidados que têm com seus bebês e experiências inusitadas.
Para conhecer o canal, acesse: http://www.youtube.com/meubebe
Sobre Pampers
Pampers traz a mais avançada tecnologia no que diz respeito a absorção e conforto, permitindo noites mais tranquilas e dias mais divertidos. Tais condições são essenciais para o desenvolvimento dos bebês, já que é durante as brincadeiras que eles exploram e conhecem o mundo e, à noite, durante o sono, fixam o que aprenderam durante o dia. As fraldas Pampers são seguras e confortáveis para o bebê. O formato anatômico presente em todas as versões, faz o produto ajustar-se melhor ao corpo do bebê, proporciona melhor ventilação para a pele e garante maior liberdade de movimentos.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
Sobre o YouTube
O YouTube é a maior comunidade de vídeos do mundo, onde milhões de pessoas descobrem, assistem e compartilham vídeos originais. O YouTube oferece um fórum para as pessoas se conectarem, informarem e inspirarem umas as outras ao redor do planeta, atuando como uma plataforma de distribuição para criadores de conteúdo original e anunciantes, grandes e pequenos. O YouTube tem sede em San Bruno, na Califórnia, e é uma subsidiária do Google, Inc.
Fonte: Ketchum – Assessoria de Imprensa P&G – Ana Carolina Rizzi e Thiago Alves – (11) 3748-9687.