A MGA Entertainment se tornou a mais recente empresa de brinquedos a se alinhar com a indústria da música, tendo assinado uma parceria musical exclusiva com o selo infantil da Sony Music UK, Magic Star, em apoio à sua marca global de brinquedos, LOL Surprise.
Sob o novo acordo, Magic Star trabalhará com as gravadoras da Sony Music Entertainment em mais de 40 mercados ao redor do mundo, incluindo Jam Jr da Columbia Records para lançar novas músicas de LOL Surprise e expandir a marca para permitir que os fãs se envolvam de uma nova maneira.
Magic Star criará e produzirá música para apoiar as linhas de produtos LOL Surprise e futuras iniciativas de marketing, trazendo os personagens à vida e para melhorar os momentos de narrativa através do poder da música.
No próximo mês, LOL Surprise e Magic Star apoiarão a estreia do próximo single “I’m a Queen”. Apoiado por um vídeo musical com personagens animados LOL Surprise e um vídeo lírico.
Will Speer, chefe do Magic Star, Sony Music UK, disse: “A música desempenha um papel muito importante na vida das crianças desde tenra idade. Estamos entusiasmados em trazer esta parceria e os produtos da MGA Entertainment para jovens públicos globais.
“A música transcende fronteiras e permite que nossos fãs se envolvam com a marca de uma maneira nova e emocionante”, disse Sandrine de Raspide, gerente geral internacional e licenciamento da MGAE. “Esta nova parceria com o Magic Star, complementada pelo profundo alcance de marketing da Sony Music em todo o mundo e pelos fãs de LOL Surprise, posiciona a marca para o sucesso no topo das paradas.”
Magic Star e MGAE deram início à parceria em setembro de 2020 com a estreia do álbum LOL Surprise REMIX, com faixas novas e originais para apoiar a linha de brinquedos REMIX da marca – a primeira série de bonecos LOL Surprise com foco na música.
As equipes lançaram conteúdo para os fãs que apoiaram o lançamento da música, incluindo vários vídeos com letras e vídeos musicais animados. Até hoje, fãs em todo o mundo acumularam mais de 18 milhões de streams e 100 milhões de visualizações do álbum e dos videoclipes no YouTube.
Magic Star construiu uma lista de artistas estabelecidos e em desenvolvimento e parcerias com marcas desde seu lançamento em outubro de 2019.
Fonte: Toy News