MGA faz parceria com Ioconic para um ecossistema NFT de L.O.L. Surprise!

[Internacional]

A MGA e a Ioconic, uma empresa que traz marcas para o espaço NFT, trabalharão juntas para construir uma plataforma digital para a L.O.L. Surprise! sustentado pela tecnologia blockchain e tokenização completa com um mercado integrado para o comércio de ativos digitais.

Esta plataforma também oferecerá aos fãs um hub de jogos online para L.O.L. Surprise!, com jogo de cartas colecionáveis para fazer da marca de brinquedos mais vendida de 2020 a primeira marca global de consumo a estabelecer uma plataforma de jogos e NFT totalmente tokenizada.

“Estamos extremamente animados por trabalhar com a MGA Entertainment”, disse Jamie Lewis, diretor executivo da Ioconic. “O projeto é uma vitrine brilhante do potencial de longo prazo para as marcas envolverem os fãs com experiências novas e únicas que combinam produtos físicos e digitais perfeitamente. Mal podemos esperar para os fãs verem no que estamos trabalhando. Dada a presença de varejo global da L.O.L Surprise e nossos códigos QR sendo implementados em todos os produtos físicos da MGA globalmente, isso servirá como uma das plataformas de ativos digitais mais amplamente comercializadas de todos os tempos. A plataforma será a implementação em maior escala da tecnologia blockchain para uma marca de consumo que não exige que os usuários finais tenham experiência em blockchain ou criptografia.

“A parceria da Ioconic com a MGA anuncia uma nova era de e-commerce blockchain e é a primeira e maior marca de consumo do mundo a lançar uma plataforma de ativos digitais e NFT”, disse Jehan Chu, cofundador da Ioconic.

“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com uma empresa que, como a MGA, cria maneiras únicas de vivenciar o mundo do fandom”, disse Isaac Larian, CEO e fundador da MGA Entertainment. “Combinar tecnologia com brinquedos é uma forma inteligente e inovadora de interagir com os fãs e estamos ansiosos para uma parceria de sucesso com a Ioconic.”

Mais de US $ 2,5 bilhões foram gastos em NFTs durante o primeiro trimestre de 2021, um aumento significativo em relação aos US $ 13,7 milhões gastos no primeiro semestre de 2020.

A plataforma será lançada em www.playlolsurprise.com em outubro. A funcionalidade iOS e Android chegará em dezembro.

Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui