A MGM, empresa de entretenimento, anunciou o início da celebração do 45º aniversário de “Rocky” com eventos ao vivo, jogos e produtos de consumo. Os filmes “Rocky” e “Creed”, da MGM, geraram mais de $1.3 bilhão em bilheteria mundial, três prêmios da Academia e dez indicações.
Para celebrar o aniversário, vários eventos e ativações ao vivo foram planejados para o final de 2021 até 2022, incluindo corridas de atletismo com o tema “Rocky”, eventos em teatro, produtos licenciados e novas colaborações em jogos. O programa Rocky Licensing possui 70 licenciados ao redor do mundo e em diversas categorias.
“Rocky é uma propriedade atemporal que continua a atrair as novas gerações de fãs com sua mensagem inspiradora”, diz Robert Marick, vice-presidente executivo de produtos e experiências de consumo global da MGM. “Estamos empolgados em comemorar o 45º aniversário com excelentes parceiros que, temos certeza, irão deliciar os apreciadores da franquia, e convidar novos fãs a descobrir as histórias desta franquia icônica.”
A celebração do 45º aniversário do Rocky continuará até 2022, com parcerias adicionais sendo implementadas até o final do ano e no próximo ano.
No Brasil, Rocky faz parte do portfólio de marcas representadas pela Tycoon360.
Foto: Divulgação