Com foco na Geração Z, nova campanha global de Mickey & Amigos traz os personagens para a vida real, além de ativações imersivas como a edição brasileira da House of Mouse Tour e produtos licenciados que chegam ao longo deste ano no varejo
Mickey Mouse está no Rio de Janeiro e em novo estilo! O personagem mais icônico da Disney desembarcou na Cidade Maravilhosa com um visual streetwear, e está fazendo exatamente o que muitos jovens da geração Z adoram: explorar os principais pontos turísticos e registrar cada momento com muitas selfies.
A visita faz parte da nova campanha global da franquia “Mickey & Amigos”, que chegou ao Brasil com uma série de ativações criadas especialmente para dialogar com o público jovem. Um dos destaques foi a realização da House of Mouse Tour, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, no dia 29 de maio. O evento imersivo e totalmente instagramável também passou por Londres e Austrália, com novas edições confirmadas para Los Angeles, Cidade do México e Xangai.



Às vésperas da festa, a Disney Brasil já havia divulgado imagens de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto passeando por alguns dos cartões-postais mais visitados da cidade — como Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca e o Aterro do Flamengo — mesclando elementos do real e do digital ao inserir os personagens clássicos em cenários icônicos da cidade.
A House of Mouse Tour reuniu mais de 500 influenciadores, celebridades e convidados em uma noite vibrante, comandada por Pedro Sampaio que, além de ser a principal atração musical, também assumiu as pick-ups e animou a pista com um set vibrante. A cenografia imersiva, as experiências interativas e o line-up alinhado ao espírito jovem e criativo da campanha refletem no sucesso do evento.
