‘Minecraft’ Continua a Expandir Seu Programa Global de Produtos de Consumo

[Internacional]

Novas colaborações e parceiros de licenciamento agora totalizam mais de 200 em todo o mundo, enquanto “Um Filme de Minecraft” continua a impulsionar o crescimento global da marca.

Após o lançamento teatral mundial recorde de “Um Filme Minecraft” em 4 de abril, a marca “Minecraft” continua seu ímpeto ao anunciar uma onda de novas parcerias de licenciamento em todo o mundo. Esses parceiros se juntam aos mais de 50 licenciados que apoiaram o filme de grande sucesso, elevando o número total de parceiros de licenciamento de “Minecraft” para mais de 200 globalmente. O anúncio foi feito hoje por Hanna Willis, chefe de produtos de consumo de “Minecraft”.

“O programa de licenciamento global de ‘Minecraft’ continua a prosperar, e estamos entusiasmados em receber uma gama tão diversificada de novos parceiros”, diz Willis. “Com mais de 200 licenciados em todo o mundo, estamos expandindo a marca de maneiras empolgantes e inovadoras – desde moda e eletrônicos de consumo até produtos para o lar e alimentos e bebidas. Essas colaborações incorporam a criatividade e a paixão da comunidade Minecraft, permitindo que os fãs expressem seu amor pelo jogo de maneiras diversas e significativas.”

Este ano, “Minecraft” firmou múltiplas colaborações e licenciamentos para apoiar a marca principal, além daqueles trazidos a bordo para apoiar o lançamento do filme.

Lançamentos de Produtos “Minecraft”

Fossil x “Minecraft:” Uma linha premium de acessórios de seis peças, incluindo relógios, carteiras e pulseiras com temas de Bloco de Grama e Ardósia Profunda, disponível globalmente em Fossil.com e em varejistas

Crocs x “Minecraft:” A segunda colaboração com Crocs traz novos estilos para adultos e crianças, apresentando designs inspirados em biomas e Jibbitz colecionáveis

Cufflinks x “Minecraft:” Uma linha de 12 peças de acessórios formais sutis e elegantes

Razer x “Minecraft:” Uma linha completa de equipamentos de jogos, apresentando um item de criador no jogo, incluindo headsets, teclados e muito mais

Estilo de Vida “Minecraft” e Colaborações Alimentares

Dairy Farmers of America: Lançamento de leites aromatizados inspirados em “Minecraft”, incluindo um leite verde com sabor de baunilha introduzido

Home Chef: Kits de refeição com a marca “Minecraft” estiveram disponíveis por tempo limitado em março e abril

Send a Cake: Presentes de bolo temáticos de “Minecraft”

The Woobles: Uma segunda onda de kits de crochê “Minecraft” para fãs de DIY

Novos Parceiros Internacionais de Licenciamento “Minecraft” em várias categorias

Jogos de Mesa, Produtos para Casa e Estilo de Vida “Minecraft”

Global: Merchant Ambassador estreará jogos de mesa e máquinas de pinball

Europa: Ypernova (produtos para animais de estimação), Halantex (equipamento de campismo)

México: Maki House (roupa de cama), Flying Wheel (equipamento para atividades ao ar livre), Grupo Control DSW (vestuário), Carnaval (vestuário e artigos para o lar), Best Trading (papelaria)

Japão: Inagaki (artesanato e artes), MIC Eyewear

Brasil: Festcolor (artigos para festas)

Produtos de Saúde e Beleza “Minecraft”

Japão: Linha de saúde e beleza da Bandai

México: Produtos capilares Grisi, produtos dentários Cool&Good

Europa: World Cart (lenços faciais e artigos de papel)

Brasil: Condor (cuidados orais e capilares)

Home Chef x “Minecraft”

Produtos de Alimentos e Bebidas “Minecraft”

Itália: Verdemente (pães de hambúrguer), San Carlo (batatas fritas)

Japão: Marumiya (temperos para arroz e sachês de curry)

Reino Unido/França: Finsbury Foods (bolos de festa)

Austrália/Nova Zelândia: Norco (leite aromatizado e sorvete), Nibblish (lanches de frutas)

Europa: Maspex (cereais, massas, geleias), Tasty & Unique (biscoitos e lanches)

Brasil: Tial (linha de laticínios)

Produtos de Alimentos e Bebidas “Minecraft”

Itália: Verdemente (pães de hambúrguer), San Carlo (batatas fritas)

Japão: Marumiya (tempero para arroz e sachês de curry)

Reino Unido/França: Finsbury Foods (bolos de festa)

Austrália/Nova Zelândia: Norco (leite aromatizado e sorvete), Nibblish (snacks de frutas)

Europa: Maspex (cereais, massas, geleias), Tasty & Unique (biscoitos e snacks)

Brasil: Tial (linha de laticínios)

Fonte: Licensing Global