Miraculous Corp causará um grande impacto no LicensingCon nos dias 28 e 29 de agosto

[Internacional]

O Brasil vibra de entusiasmo por Miraculous™, com forte crescimento, novas parcerias, grandes promoções e uma exposição imperdível no outono de 2025 para celebrar o 10º aniversário da marca

A Miraculous Corp, inovadora joint venture entre a Mediawan e a ZAG, estará presente no LicensingCon Brasil nos dias 28 e 29 de agosto. Angela Cortez, vice-presidente de licenciamento para a América Latina e Canadá, delineará planos ambiciosos de crescimento para a Miraculous™ em uma cúpula exclusiva e coquetel para parceiros e varejistas na noite de abertura do evento.

A Miraculous Corp foi formada recentemente com uma missão clara: elevar a presença global da marca Miraculous e ampliar sua influência em todo o mundo. Este novo capítulo emocionante inclui o lançamento de filmes para TV, séries spin-off, jogos, conteúdo digital e o tão aguardado Miraculous, The Movie 2.

“Enquanto celebramos o primeiro Dia Mundial de Miraculous em 28 de setembro e nos preparamos para o 10º aniversário da marca no ano que vem, temos muitas novidades para compartilhar, incluindo o lançamento de um novo especial de TV no final deste ano, a 6ª temporada da série de TV e novos filmes de TV e conteúdo spin-off adicionais”, comentou Cortez. “No Brasil, fizemos uma expansão significativa ao oferecer episódios completos da primeira temporada no YouTube pela primeira vez em português. E ao fecharmos novas colaborações para o 10º aniversário da marca, estamos explorando a forte conexão emocional que adolescentes e jovens adultos têm com a propriedade. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros para desbloquear novas oportunidades, não apenas com crianças, mas também com este vibrante e valioso segmento de mercado para o qual desenvolvemos um tesouro de novos designs de tendências criativas.”

Um relatório recente da Brand Trends International indica que a Miraculous tem 83% de reconhecimento entre meninas de 3 a 9 anos no Brasil e é a mais popular de todas as marcas de entretenimento neste público-alvo. Mais de 40 parceiros de licenciamento, bem como varejistas em todo o país, agora trabalham diretamente com a Miraculous Corp no Brasil, liderada pela diretora Thienne Ribeiro, que está sediada em São Paulo e se reporta diretamente a Cortez. Com vários lançamentos de produtos, promoções, ativações de varejo e experiências em shoppings em andamento, a presença da marca no Brasil está mais forte do que nunca.

Mais recentemente, a Miraculous Corp assinou um acordo de licenciamento pan-latino-americano de três anos com o Grupo Schio, sediado no Brasil, para levar maçãs nutritivas aos fãs de Miraculous em todo o continente. Este acordo se baseia em uma parceria anterior no Brasil, onde o Grupo Schio produz maçãs com os mais altos padrões de qualidade, garantindo frescor e sabor com tecnologia de preservação de última geração.

Outras promoções até o final deste ano incluem um evento pan-latino-americano “compre e ganhe” com a GUM em várias linhas de produtos de cuidados orais, com campanhas locais especiais por região. Além disso, para o Miraculous Day, Miraculous será apresentado na Livraria da Vila, a livraria mais famosa de São Paulo, com 65 áreas dedicadas a Miraculous. Uma grande promoção em mais de 1.000 locais com um dos QSRs mais famosos do Brasil será anunciada em breve.

Vários eventos de shopping estão planejados para os próximos meses, incluindo nos centros de varejo de luxo Iguatemi em Sorocaba, Shopping Metrô Tucuruvi, Nova América RJ, Praça Uberaba e Granja Viana.

Uma campanha de mídia social de vários níveis será ativada junto com essas promoções para incluir uma iniciativa de unboxing com influenciadores recebendo um kit Miraculous especialmente selecionado para ajudá-los a expressar seu herói interior. Os parceiros de licenciamento participantes incluem Novabrink (bonecas), Playmobil (playset); Jandaia (papelaria) e Ciranda Cultural (livros cartonados); e muito mais.

Olhando para 2025, os fãs podem esperar uma exposição expansiva e elaborada de Miraculous em colaboração com Nossa Praia, projetada para cativar públicos de todas as idades. Este “museu” de Miraculous apresentará todos os principais locais da série, bem como as joias mágicas conhecidas como Miraculous e seus Kwamis, que ajudam os super-heróis a se transformarem em super-heróis que combatem o crime, Ladybug e Cat Noir. Além disso, um passeio pelo shopping da parceira C&E, inspirado na cidade de Paris com atividades baseadas em temas da série, percorrerá o Brasil começando no Noroeste e se expandindo para a região Sudoeste.

Fãs da mundialmente amada série de super-heróis animada em 3D-CGI Miraculous™ – Tales of Ladybug and Cat Noir em todo o Brasil agora podem assistir episódios completos com seus super-heróis favoritos em três canais brasileiros do YouTube: Gloob, Globoplay e o canal oficial brasileiro de Miraculous no YouTube. Esta é a primeira vez que episódios completos da série estão disponíveis no YouTube no Brasil em português. O canal em português de Miraculous, lançado em 2017, tem mais de 2,2 milhões de inscritos com 49,2 milhões de horas assistidas, aumentando sua audiência em 135% entre abril e maio deste ano. Com 70% das crianças de 3 a 12 anos acompanhando seu conteúdo favorito via YouTube[1],[2], este novo lançamento permitirá que ainda mais fãs em todo o país acompanhem seus amados super-heróis.

Cinco temporadas de Miraculous™ também podem ser assistidas no serviço de streaming infantil SVOD da Globo, Globoplay, e o filme Miraculous: Ladybug and Cat Noir, The Movie, está disponível na Netflix.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui