O que acontece quando a cor da maquiagem é escolhida na sorte? E por um M&M’S? Esse é o objetivo do #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, um desafio que nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários mundo afora.
No Brasil, M&M’S se uniu à marca quem disse, Berenice? para entrar na brincadeira e incentivar seguidores e influenciadores digitais a maquiarem cada parte do rosto com base nas cores dos chocolates, todas sorteadas na hora.
Os resultados são visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais, e já contam com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar.
“Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a quem disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M´S de maneira divertida e criativa.”, diz Renata Sato, head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.
Fonte: Promoview