Monopoly GO! junta-se ao universo Star Wars e ao “lado negro” de Darth Vader

A Scopely, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo para telemóveis Monopoly GO!, lançou uma parceria com a Star Wars para assinalar o “Star Wars Day” com o lançamento do álbum temático “Star Wars GO”.

A iniciativa, que decorre até dia 2 de julho, inclui stickers, emojis e tokens inspirados em personagens emblemáticas da saga como Darth Vader, Leia e Grogu.

 

O grande destaque da campanha é o token exclusivo do vilão Darth Vader, que só pode ser desbloqueado ao completar todo o álbum. Para isso, os jogadores precisam de reunir todas as cartas disponíveis, recorrendo a eventos especiais e trocando stickers repetidos com amigos.

 

Para promover a novidade, foi lançada uma campanha que conta com a participação do ator que dá vida a Darth Vader, Hayden Christensen, nos episódios II e III da saga.

 

A colaboração entre Monopoly GO! e Star Wars pretende alargar o público-alvo, reforçar a proximidade com os fãs da saga e promover a presença do jogo no mercado mobile.