[Internacional]
A marca ressuscitada de bonecas Monster High da Mattel está se dirigindo para a América do Norte a partir deste outono na primeira turnê da marca.
A companhia fez parceria com a Family Entertainment Live e a Full Stop Productions para produzir o novo show musical familiar “Monster High Live”, que mostra Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein se preparando para o baile anual de sua escola.
O enredo da produção tecerá mensagens de aceitação e inclusão, enquanto apresenta músicas do longa-metragem de ação ao vivo de 2022, Monster High: The Movie, e da primeira temporada da nova série animada em computação gráfica Monster High (52 x 11 minutos).
A Family Entertainment Live pretende reservar o show em 60 a 70 locais do tamanho de uma arena em seus primeiros 18 meses, disse o CEO Ken Hudgins em um comunicado.
A Mattel fez uma parceria anterior com a empresa em 2018 para lançar o show de acrobacias Hot Wheels Monster Trucks Live. Esta turnê será estendida até o primeiro semestre de 2023 com novos shows em 23 cidades da Europa e dos EUA.
A Mattel relançou sua marca Monster High em 2022 com novos conteúdos e linhas de produtos. Este ano está preparando uma sequência live-action com a Nickelodeon, bem como uma segunda temporada da série animada (40 x 11 minutos).