A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro, inova mais uma vez e lança linha totalmente dedicada ao público infantil, a NXT – Next Generation.
Para a primeira coleção a marca aposta no conceito ‘Mini Me’ e traz a miniatura de dois óculos de sol icônicos, os best sellers Monterey e Carmel, em uma versão para crianças entre 4 a 10 anos de idade.
Cada modelo conta com cinco cores diferentes. A estrutura dos óculos é feita em poliamida e finalizada com lentes polarizadas, estes materiais garantem ultra resistência, flexibilidade, leveza e proteção UVA e UVB levando conforto e bem-estar para as crianças.
O propósito da linha é encantar famílias e cuidar da saúde dos olhos da próxima geração, que trará novos pontos de vista para o mundo; além de agregar estilo e charme nas atividades cotidianas que acontecem ao ar livre.
A campanha está sendo veiculada nas redes sociais com a hashtag #VCmeinspira tendo como protagonista o fundador da Mormaii, Morongo, ao lado de seus dois netos, o que reforça o lifestyle da marca que ultrapassa gerações e se torna referência e inspiração de pais, avós, irmãos, enfim uma cadeia de pessoas que buscam qualidade de vida!
A linha Next já está disponível nas óticas de todo o Brasil e no e-commerce da Mormaii pelo preço sugerido de R$199,00 reais.
Sobre a JR-Adamver – Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos.
A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes.
Fonte: Agência Cartaz – Aline Croce – (11) 3871-3030 ramal 220.