Edição limitada em celebração ao Ano Novo Chinês
Dando sequência ao programa lançado recentemente com Betty Boop, a Moschino anunciou uma nova e limitada coleção com o Pudgy™, o fiel e inseparável cão da personagem.
Assista ao vídeo no canal da Moschino no YouTube.
A iniciativa tem o objetivo de comemorar o ano novo chinês de 2018, conforma anúncio feito neste fim de semana pela King Features, braço da Hearst que é responsável pelo licenciamento mundial de Betty Boop™, propriedade da Fleischer Studios.
Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, escolheu Pudgy para uma coleção de 7 itens (moleton, t-shirt, vestido, mochila, chaveiro, cachecol, capa de iPhone), todos na cor vermelha Betty Boop, porque 16 de fevereiro inicia-se o “Ano do Cachorro”, a décima primeira estrela do horóscopo chinês. Aqueles que são regidos pelo “Ano do Cachorro” são alegres e amigáveis; são inteligentes, honestos e conhecidos por serem leais, características que Pudgy encarna perfeitamente. Tudo com uma pitada de ironia, que é a marca das criações de Moschino.
Esta coleção limitada está disponível online no site moschino.com, e nas principais lojas da marca em Milão, Roma, Londres, Paris, Nova York e Los Angeles, além das mais prestigiadas lojas multi-marcas no mundo.
O projeto especial Pudgy será apoiado por uma campanha multimídia nos seguintes canais:
www.twitter.com/Moschino
www.instagram.com/moschino
www.facebook.com/MOSCHINO.officialpagepage
Fonte: Vertical Licensing – 29/01/2018.