O produto estará à venda em São Paulo e Minas Gerais
O Mundo Bita, fenômeno infantil com clipes que ultrapassam 7 bilhões de visualizações no Youtube, lança nesta terça-feira (1) uma linha de picolés, em parceria com a Granpalatto, empresa consolidada por seus 25 anos de história.
A novidade promete conquistar a criançada e suas famílias por sua composição mais saudável e opções de sabores. O produto é reduzido em açúcar e gordura, não contém glúten, corantes artificiais e gordura trans, e tem diversos sabores: abacaxi, limão, chocolate e morango.
A versão pack com as quatro opções inclui de presente um quebra-cabeça imã colecionável, estampado com Bita, o amigão de bigode laranja, ou outro personagem da trupe.
O produto estará à venda inicialmente em mais de 150 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Esta é a primeira vez que o Mundo Bita está presente em produtos alimentícios. A marca possui mais de 25 parceiros licenciados em diversas categorias de produtos.
“Estamos super felizes em ter Mundo Bita agora no segmento de produtos alimentícios e com esta nova parceria com a Granpalatto. A nova linha, que apresenta composição saudável, tem muita sintonia com a filosofia da marca, que prima em trazer boas experiências para seus consumidores e suas famílias, não só por meio de seu conteúdo autoral e entretenimento, mas também com os produtos lançados com a assinatura de Mundo Bita”, disse Erica Giacomelli, gerente geral da Tycoon 360, agência responsável pelo licenciamento da marca no país.