Fabricante invade o evento de cultura pop com ativações de Masters of the Universe e mega loja com o conceito “Não É Tarde Para Brincar” com novidades
A Mattel confirma sua presença com uma área inédita na décima primeira edição da CCXP, com um estande próprio e a loja exclusiva “Não É Tarde Para Brincar”, que promete encantar fãs de todas as idades de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. Com foco em colecionadores e apaixonados pelo universo Mattel, o espaço vai explorar o tema da diversão sem idade, e oferecer produtos exclusivos.
A loja “Não É Tarde Para Brincar” será um dos principais destaques da área da Mattel, com uma variedade de produtos e itens exclusivos que celebram a sua história e o seu universo. Destaques para He-Man e os Masters of the Universe, que é uma das franquias favoritas dos colecionadores. A marca contará com um espaço dedicado, onde fãs da célebre marca dos anos 80 poderão reviver momentos nostálgicos e icônicos juntos dos personagens da série, com direito a photo opportunity, exposição dos principais artefatos da franquia e uma dinâmica envolvendo uma batalha épica de He-Man contra o Esqueleto e mergulhar no universo de Eternia, especialmente desenhado para colecionadores.
“O tema deste ano reflete nossa crença de que brincar é para todas as idades. Estamos entusiasmados em trazer a loja ‘Não É Tarde Para Brincar’ para a CCXP, oferecendo experiências únicas e produtos exclusivos aos nossos fãs e colecionadores,” comenta Adriana Schütte, diretora de Marketing Sênior da Mattel América Lattina.
Fonte: Marcas Mais