A NASCAR está se unindo à marca global de streetwear Anti Social Social Club (ASSC) pela primeira vez para lançar uma coleção cápsula de edição limitada. A colaboração celebra os estilos ousados e distintos da NASCAR e da ASSC, criando um crossover único entre a pista de corrida e a moda. Lançada às 8h (PST) no sábado, 11 de outubro, durante o fim de semana do playoff da NASCAR no Las Vegas Motor Speedway, a coleção NASCAR x ASSC estará disponível para compra online. O lançamento apresenta moletons, camisetas, jaquetas, chapéus, capacetes e outras peças inspiradas na NASCAR que canalizam a energia eletrizante do automobilismo, ao mesmo tempo em que exibem a identidade criativa da ASSC. Além disso, a ASSC e a NASCAR estarão exibindo um carro com pintura personalizada no Las Vegas Motor Speedway durante o fim de semana da corrida.
“A NASCAR e a ASSC estão se unindo para criar algo novo, ousado e sem remorso”, diz Megan Malayter, vice-presidente de licenciamento e produtos de consumo da NASCAR. “Tanto o streetwear quanto o automobilismo prosperam com energia, cultura e individualidade. Este lançamento traz esses mundos para a mesma pista. Estamos animados para ver os fãs curtirem a coleção na pista e além, representando a NASCAR de uma forma que fale com o estilo e a cultura de hoje.”