Trata-se da primeira série animada baseada nos livros que inspiram as crianças mais novas a conhecer o mundo por meio das viagens e aventuras de Pilar
No marco da NATPE, o Nat Geo Kids TV & App apresenta a primeira imagem animada de “Diário de Pilar”, a próxima produção original da plataforma, desenvolvida a partir da saga de livros da autora brasileira Flávia Lins e Silva, grande sucesso literário no público infantil do Brasil e em grande parte da América Latina.
Pilar é uma menina que ama viajar e que tem o sonho de conhecer todos os países do mundo. Com a ajuda de sua rede mágica e junto com seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, Pilar percorre o mundo na busca de novos conhecimentos: visita as montanhas de Machu Picchu, conhece Zeus na Grécia, visita a China, e está na busca de mais viagens!
Além da saga de livros de Flávia Lins e Silva, “Diário de Pilar” tem um vasto potencial para o desenvolvimento de licenças e franquias de produtos de consumo para crianças. Sua produção audiovisual está a cargo da Mono Studio e se encontra atualmente em desenvolvimento no Brasil. A estreia está programada para 2020 em todas as plataformas do Nat Geo Kids no Brasil e América Latina.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/natgeokidsbr/
Instagram: https://www.instagram.com/natgeokidsbr
Youtube: https://www.youtube.com/natgeokidsbr
Sobre o Nat Geo Kids – O Nat Geo Kids é o destino de entretenimento multiplataforma (televisão & App) da National Geographic Partners para crianças de 4 a 7 anos. O Nat Geo Kids oferece aos pais um de destino seguro com o apoio da National Geographic, uma das marcas de maior prestigio a nível global e com um legado de mais de 130 anos que reúne os melhores cientistas, exploradores, fotógrafos e realizadores de cinema para criar histórias que buscam gerar uma mudança no mundo. Neste sentido, o Nat Geo Kids tem como objetivo acompanhar o crescimento das crianças mais novas, entendendo que a vocação e a paixão pela natureza, a aventura, a criatividade e a ciência iniciam durante a infância. A marca inclui mais de 400 horas de entretenimento com a melhor programação animada entre as quais se incluem “As Aventuras de Blinky Bill”, “Ready Jet Go!”, “Chuck’s Choice”, “Javi e o clube da árvore” e “O Laboratório secreto de Thomas Edison” e novas produções originais como “Nat Geo Lab” e “Opa Popa Dupa”. A proposta se completa com filmes de grande sucesso, como “Madagascar”, “Megamind”, “Dr. Seuss”, “The Lorax”, aos que proximamente serão somadas novas produções originais.
Fonte: FSB Comunicação – Leticia Garcia.