Promoção comprou-ganhou, presença do Papai Noel, encontros com os personagens do canal infantil Nickelodeon e decoração interativa estão entre as ações que impulsionarão os resultados
Após inaugurar a decoração e trazer o Papai Noel em meio a grande festa, o Shopping Praça da Moça dá agora a largada em sua promoção comprou-ganhou: de 20 de novembro a 27 de dezembro, a cada R$ 250,00 em compras o consumidor leva para casa um panetone de frutas ou de gotas de chocolate, customizado com os personagens do canal infantil Nickelodeon, como Bob Esponja, Dora Aventureira e Tartarugas Ninjas.
As expectativas de resultados são bastante positivas e a parceria com o Nickelodeon já se mostra promissora, basta ver a concentração crescente de crianças em torno do cenário de Natal interativo com os personagens do canal. “A partir de agora, a contagem é progressiva, devemos crescer cerca de 11% nas vendas em relação ao ano passado e atingir um fluxo de 450 mil pessoas na semana que antecede o Natal”, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.
Confira mais atrações de Natal do Shopping Praça da Moça:
Tire fotos com o Papai Noel
Após uma estilosa chegada ao Shopping, conduzido pelas ruas de Diadema, na Grande São Paulo, por uma carreata com fuscas coloridos das décadas de 1960 e 1970, Papai Noel faz sucesso, confortavelmente instalado em seu trono no Piso Araucária. Ele permanece até o Natal fazendo fotos com as crianças, de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h; e aos sábados, das 12h às 22h.
Encontros com Bob Esponja e outros personagens Nickelodeon
Em dezembro, o público infantil ganha várias visitas dos personagens, para muita descontração e selfies à vontade. Reserve as datas: 29.11 (Dora e Diego), 06.12 (Bob Esponja e Patrick), 13.12 (Tartarugas Ninjas) e 20.12 (Bob Esponja e Patrick).
Decoração “Missão Natal com Nickelodeon”
propõe brincadeiras com o público infantil
O Shopping elegeu os personagens do canal Nickelodeon para levar mais alegria e diversão à sua decoração de Natal. Bob Esponja, Dora Aventureira e as Tartarugas Ninjas recebem a “Missão Natal”, um plano que envolve o público infantil para ajudar o Papai Noel nos preparativos da data.
A brincadeira interativa tem lugar no cenário principal, montado no Piso Araucária. Neste espaço, Bob é o anfitrião e narra ao público o circuito da missão, cercado por bolhas de sabão e sincronia de música e luzes. Nas estações seguintes, Dora e as Tartarugas auxiliam as crianças em desafios cheios de efeitos especiais, para que entreguem as cartinhas cenográficas a um charmoso Papai Noel animatrônico, marcando o fim da missão.
A ambientação natalina prossegue pelos corredores com guirlandas, festões, laços e destaque especial para um lustre de 20 metros, que atravessa todos os pisos. Forrada por estrelas e luzes estroboscópicas, a fachada do Shopping compartilha o clima natalino com os que passam pelas ruas.
Mais sobre a promoção: confira o regulamento completo e as lojas participantes no site www.shoppingpracadamoca.com.br.
Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, assim como outros 29 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Inaugurado em maio de 2009, possui nove âncoras: C&A, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Marisa, Playarte, Besni, Frêdy, Lojas Americanas e Centauro; cinco megalojas: Habib’s, Casas Bahia, Kalunga, Mais Valdir, Ri Happy e 160 lojas satélites, destacando 34 operações de alimentação, entre elas, redes como Mc Donald’s, Spoleto, Gendai e Burger King. No mix de lojas, redes como Beleza Natural, Casa das Alianças, Artex, CVC, Hering, Lupo, Imaginarium, TNG, Viv L’Eroá e World Tennis Classic.
No segmento de serviços estão Dr. Consulta, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco 24 horas, Academia Inova, clínica de emagrecimento, estética, depilação e podologia, entre outros. Para o entretenimento, oferece um centro de diversão Indoor e o mais moderno complexo de cinemas da região, com sete salas e 1.800 lugares.
O estacionamento conta com 1.210 vagas com sinalizadores, equipe de funcionários treinados, seguranças motorizados, cadeiras de rodas motorizadas para os freqüentadores com dificuldade de locomoção, além de acesso a todos os pisos, via elevadores ou escadas. O estacionamento é terceirizado e as tarifas atuais são:
*Carros: R$ 5,00 até 3 horas + R$ 1,00 por hora adicional ou fração
*Motos: R$ 5,00 a diária
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Fonte: CLARA Comunicação – Neide Costa – (11) 3667-9136 / 3667-4065.