Com um visual mais moderno, dinâmico e melhor navegabilidade, a Nazca Cosméticos lança sua nova loja virtual. Com novas ferramentas e menus mais acessíveis, o canal oferece aos visitantes e consumidores agilidade na pesquisa por produtos, promoções, informações da marca, além de facilidades na hora da compra.
O portal também foi pensado para quem usa cada vez mais os dispositivos móveis para se informar, garantindo melhor experiência de navegação em smartphones. Para facilitar o relacionamento do e-commerce com os usuários, a nova versão conta com atendimento via whatsapp, onde o consumidor pode acessar o recurso direto na página.
Segundo Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca, o lançamento do novo portal faz parte da estratégia da empresa de reforçar a presença da marca no ambiente digital e intensificar a conexão com os consumidores. “O conteúdo foi reorganizado para tornar a navegação mais inteligente e intuitiva. Quem visitar a página terá acesso ao portfólio completo da empresa, que conta hoje com mais de 350 itens”, acrescenta.
Outra novidade do e-commerce é a possibilidade de usar o cartão de débito para pagamento. As compras realizadas pela internet também podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Com entrega em todo o território nacional, a loja possui protocolos de segurança que protegem as informações do usuário no momento da compra.
Para a Black Friday, que ocorre na última sexta-feira de novembro, a Nazca está preparando descontos que podem chegar até 90% no e-commerce.
Além da loja virtual www.nazca.com.br, é possível encontrar os produtos das linhas, feminino, masculino, profissional e infantil da marca nas principais lojas, farmácias e mercados do País.
Fonte: Alfapress Comunicações – Fabiana Groppo.