A NBA House 2025 foi encerrada no último domingo, 22 de junho, após três semanas repletas de atrações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Com mais de 40 mil fãs presentes, o evento ofereceu uma celebração de alto nível do basquete, da cultura e da comunidade trazendo a energia das Finais da NBA ao Brasil.
Com participações de Lendas da NBA, ativações de marca inovadoras e o lançamento de um aplicativo oficial para os fãs do evento, esta edição estabeleceu um novo padrão para experiências esportivas imersivas na América Latina.
Destaques da NBA House 2025
• Lendas da NBA fazem estreia: Pela primeira vez em São Paulo, as Lendas da NBA Joakim Noah (Chicago Bulls) e Nick Anderson (Orlando Magic) participaram da NBA House, ao lado dos talentos brasileiros Gui Santos e Mãozinha, interagindo com os fãs.
• Experiências interativas e imersivas: As ativações de marca da Budweiser, TNT, Hennessy, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP tiveram grande destaque. Entre as atrações favoritas do público estavam a quadra externa, a sala do Troféu Larry O’Brien e um quarto de fã totalmente personalizado.
• Clima de dia de jogo em tempo real: Os mascotes da NBA STUFF (Orlando Magic), The Gorilla (Phoenix Suns) e Rocky (Denver Nuggets) se juntaram às equipes de dança do Sacramento Kings e Houston Rockets, além dos grupos de enterradas do Celtics e Bucks, para apresentações cheias de energia ao longo do evento.
• Parcerias estratégicas de patrocínio e mídia: O evento teve patrocínio de Budweiser, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP. A ESPN foi a parceira oficial de mídia, a TM1 foi a promotora oficial do evento, e a SP Turis apoiou a realização. A venda de ingressos foi feita pela Ticketmaster.
• Estreia do aplicativo oficial NBA House: Criado em parceria com a Hoopers, o app oficial do evento permitiu que os fãs personalizassem sua experiência, participassem de quizzes ao vivo e acessassem filas digitais em tempo real.
• Loja oficial como ponto obrigatório: A NBA Store no local atraiu milhares de visitantes com lançamentos exclusivos — incluindo camisetas de edição limitada, tênis personalizados, itens comemorativos e colecionáveis.
“A NBA House 2025 foi uma das nossas edições mais dinâmicas e envolventes até hoje, como uma verdadeira celebração da cultura do basquete e da paixão dos fãs no Brasil. Desde a recepção às Lendas da NBA e estrelas brasileiras até a estreia do nosso aplicativo oficial e ativações de marca de altíssimo nível, o evento deste ano reafirmou por que o Brasil é uma parte tão vital da história global da NBA”, afirmou Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos da NBA América Latina & Canadá.
Continue a experiência:
• Os jogos e conteúdos da NBA estão disponíveis para os fãs no Brasil por meio da Amazon Prime Video, Disney+, ESPN, canal NBA Brasil no YouTube e NBA League Pass — o serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da liga disponível no aplicativo NBA.
• Os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil), X (@NBABrasil) e YouTube (@NBABrasil).