NBA House anuncia as ativações dos parceiros para nova edição

Hellmann’s, Hennessy, Sadia, Sportingbet, TNT e XP estarão presentes na 7ª edição do evento

NBA House 2025 retorna com força total, reunindo fãs, marcas e o espírito vibrante do basquete em um ambiente que combina esporte, entretenimento e ativações imersivas. Com um formato inovador que alterna Fan Days e Game Nights, o espaço se consolida como uma das maiores plataformas de brand experience do país — e os parceiros comerciais aproveitam para mostrar criatividade, relevância e conexão com o público. Com ambientação cenográfica inspirada na cultura da liga, ativações interativas, experiências digitais e conteúdos exclusivos, a NBA House 2025 é mais do que um evento — é uma plataforma de conexão emocional com o fã brasileiro. Em um momento de atenção plena do público e alta afinidade com a marca NBA, as ativações se transformam em pontos de contato valiosos, capazes de gerar awareness, engajamento e lembrança de marca.

Para marcas que buscam relevância cultural e experiências com alto poder de compartilhamento, a NBA House é, sem dúvida, o lugar certo para estar.

A seguir, destacamos as principais ativações das marcas patrocinadoras e apoiadoras deste ano:

HELLMANN’S

Hellmann’s levará o sabor irresistível da NBA para a NBA House com a icônica ilha de molhos da marca e distribuição gratuita pelo evento. Além disso, Hellmann’s convida o público a entrar no clima das quadras com uma ativação pra lá de divertida em seu stand. No desafio, os visitantes participam em duplas: enquanto um, vendado, tenta acertar as cestas iluminadas, o outro assume o papel de narrador, orientando o colega. A missão é simples – e emocionante: três duplas competirão entre si buscando fazer todas as cestas em até 2 minutos e correr para apertar o botão final. A dupla mais rápida leva um presente especial da marca, mas ninguém sai de mãos vazias – todos os participantes ganham um brinde para lembrar da experiência.

E a marca vai além: no intervalo dos jogos, Hellmann’s promoverá uma dinâmica na Quadra da NBA House. Dividindo membros voluntários do público nos times Maionese e Ketchup, os jogadores terão que fazer cestas nas squeezes da dupla Hellmann’s Supreme.

SPORTINGBET

A Sportingbet marca presença na NBA House com a ativação “Air Play”, uma experiência interativa que combina nostalgia, esporte e diversão. Inspirada no clássico brinquedo infantil Aquaplay, a ação ganha uma releitura lúdica com a temática do basquete, prestando uma homenagem sutil ao legado do Air Jordan. Na atividade, os participantes são convidados a disputar desafios contra o relógio, usando rajadas de ar para acertar a cesta em um ambiente vibrante e cheio de interação. A proposta reforça o compromisso da Sportingbet em criar momentos inesquecíveis, celebrando junto ao público a emoção das finais da NBA.

XP

A XP contará com uma ativação inspirada no universo do game NBA 2K, um dos jogos de basquete mais populares do mundo. Batizada de “XP Modo Carreira”, a experiência convida os visitantes a vivenciarem a construção de uma trajetória dentro da liga, desde o início como “Rookie” até a aposentadoria. A dinâmica acontece com três participantes por vez, que terão um minuto para acertar o maior número possível de arremessos. Durante o desafio, os participantes poderão escolher os três times que marcaram as principais fases da sua carreira fictícia: Draftado, Campeão e Ídolo. Ao final, os participantes recebem um card colecionável personalizado com sua foto e os times escolhidos. Nos dias de Game Day, os cards estarão disponíveis em versão física, enquanto nos Fan Days o acesso será digital.

HENNESSY

Presente em mais uma temporada da NBA no Brasil, a Hennessy — marca de cognac mais prestigiada do mundo e parceira oficial da liga — reforça sua presença na NBA House com uma experiência exclusiva para convidados na área VIP com um bar inédito que acontecerá durante as Game Nights.

Os fãs que passarem pelo espaço poderão vivenciar o universo sofisticado da marca e apreciar drinques criados especialmente para celebrar a parceria. Outra grande novidade da Hennessy é edição limitada de seu icônico cognac V.S, que ganhou um rótulo especial e poderá ser adquirido em plataformas de e-commerce.

SADIA

Entre as ativações da Sadia na NBA House, os visitantes poderão participar do Plinko, um jogo individual de sorte em que o objetivo é acertar a bola em uma grande cesta de basquete para acumular pontos e ganhar brindes da marca. A experiência contará com duas estruturas de Plinko, permitindo a participação simultânea de dois jogadores por rodada. Outra atração é a parede instagramável, ideal para que os fãs registrem uma lembrança especial do evento. A área gastronômica será destaque com um food truck em formato de container, que servirá bowls especiais e colecionáveis com os famosos Crocantudos — empanados e batatas fritas — além de pizzas Sadia. Complementando a experiência, um carrinho de hot dog oferecerá a nova salsicha da linha Pop, 70% maior do que as tradicionais, em uma homenagem aos clássicos hot dogs americanos. Os produtos promovidos pela marca incluem Salamitos Original, Salsicha Hot Dog 500g, Mac’N Cheese sabor Cheddar, Nuggets Crocante, Empanadíssimo 100% Peito de Frango com leve picância, Empanadíssimo Coxinha de Asa Picante e Pizza 4 Queijos.

TNT

A TNT, marca de energético e bebida esportiva do Grupo Petrópolis — maior cervejaria com capital 100% nacional — reforça sua conexão com o universo do esporte e do lifestyle urbano em mais uma ativação de destaque. Presente na NBA House 2025, a marca apresenta uma experiência interativa e imersiva que traduz sua essência energética: em uma quadra personalizada com tecnologia touch, os visitantes têm seus níveis de energia identificados e liberam tentativas de arremesso em cestas de diferentes tamanhos. A performance garante lugar em um ranking especial com direito a brindes exclusivos. Com mais de uma década de trajetória ligada ao esporte, a TNT reafirma sua presença vibrante e autêntica no cenário esportivo e cultural — conectando esporte, energia e cultura urbana de forma única.