NBCUniversal e UOL firmam acordo para levar Universal+ a 100 milhões de usuários mensais

NBCUniversal International Networks & Direct To Consumer (NBCUIN & DTC) e o UOL, principal empresa de conteúdo digital, tecnologia e serviços do Brasil, com 100 milhões de usuários, firmaram acordo para oferecer o Universal+ aos assinantes do UOL. Por meio desse acordo, o UOL incluirá o Universal+ em seu pacote de serviços digitais por assinatura, incluindo o UOL Play, expandindo o conteúdo disponível a milhões de usuários.

“Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com o UOL para levar o Universal+ a um público ainda mais amplo no Brasil. Essa colaboração permite integrar perfeitamente nosso conteúdo premium ao diversificado ecossistema digital do UOL, oferecendo mais opções de entretenimento e um valor excepcional para milhões de assinantes”, disse Marcello Coltro, Vice-Presidente Sênior de Distribuição, Marketing e Criação na NBCUniversal International Networks & DTC.

“No UOL, buscamos constantemente aumentar o valor e a experiência dos nossos assinantes. A parceria com a NBCUniversal reforça esse compromisso, trazendo um portfólio de entretenimento premium para o UOL Play. Com o Universal+, nossos usuários terão ainda mais opções de conteúdo de alta qualidade, como parte de um ecossistema que informa, entretém e facilita a vida dos brasileiros”, explica Paulo Samia, CEO do UOL.

Além disso, os assinantes terão acesso aos canais premium Universal Premiere e Universal Reality. O extenso catálogo do Universal+ inclui séries exclusivas, como POKER FACE, estrelada por Natasha Lyonne, e o reality vencedor do Emmy THE TRAITORS, apresentado por Alan Cumming. A plataforma também oferece produções originais nacionais, incluindo BARRAS INVISÍVEIS com Adriane Galisteu, cuja segunda temporada está prevista para 2025.