Com o objetivo de se aproximar do público fã de eSports, marca cria nova identidade e apresenta ações inéditas ao público
NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder no segmento e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas, faz sua estreia no território de jogos online levando os seus sabores para as partidas dos gamers. Amplificando sua presença em um espaço que vem ganhando cada vez mais o público, a marca pretende se aproximar dos consumidores que jogam por meio de ações, experiências inéditas e parcerias, como Nobru, campeão mundial de Free Fire e Paulinho o Loko, um dos nomes mais fortes do cenário brasileiro de GTA RP.
A entrada da marca nesse universo é um movimento natural, que chega para reforçar o hábito de consumo das cápsulas que já acontece no dia a dia dos gamers e streamers, que apreciam bebidas que proporcionem energia de forma prática durante as longas sessões dos jogos. NESCAFÉ® Dolce Gusto® percebeu o match entre a marca e esse público e, agora, aposta em ações para fortalecer sua presença no estilo de vida e na rotina dos jogadores.
A marca lançará a seleção DGusta by Nobru, que conta com 50 ou 100 cápsulas, sendo as opções preferidas do streamer. Para complementar a experiência, os consumidores poderão ganhar a máquina multibebida Infinissima personalizada nas lives do influenciador em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/@
“A ideia da entrada da NESCAFÉ® Dolce Gusto® no território gamer reflete um estudo que observou conversas orgânicas nas redes sociais. Visualizamos então, que as máquinas da marca são consideradas fundamentais para um setup perfeito. Além disso, percebemos o ‘match’ perfeito de audiência e ocasião de consumo e, por isso, criamos uma estratégia robusta para consolidar a marca como referência em multibebidas também neste cenário”, afirma Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da marca.
Entrando em ambientes onde as conversas de games acontecem, a marca aposta pela primeira vez em uma parceria com a Twitch, serviço de transmissão ao vivo interativo para conteúdo. Além da compra de mídia e parceria com a rede, NESCAFÉ® Dolce Gusto® reunirá Paulinho o Loko junto a um time de peso, que conta com Arkane, ZeRO e Tetéia, que selecionarão as melhores jogadas que merecem ser degustadas pelo público, incluindo NESCAFÉ® Dolce Gusto® nas lives e streams. A iniciativa tem como objetivo destacar a importância da pausa para um bom café, incentivando o público gamer a desacelerar um pouco e apreciar uma bebida de alta qualidade enquanto assiste às jogadas mais emocionantes e memoráveis.
A caixa DGusta by Nobru com 50 ou 100 cápsulas de NESCAFÉ® Dolce Gusto® estará disponível no e-commerce da marca a partir de R$62,00.