“Nossa campanha de verão, em parceria com a Pantone, reforça as múltiplas possibilidades do café de alta qualidade da Nespresso: do tradicional espresso aos cafés gelados e receitas refrescantes. Ao apostarmos na diversidade do nosso portfólio, também nos aproximamos de uma audiência mais jovem, como a geração Z e os millennials, reforçando nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em café para diferentes públicos, formas e momentos de consumo dessa bebida tão amada”, diz Marina Gargiulo, gerente de branding, comunicação e sustentabilidade na Nespresso.
Nespresso e Pantone anunciam collab de verão
A Nespresso e a Pantone se uniram para uma nova campanha de verão, chamada de “Unforgettable Mediterranean Summer”. Os novos itens são focados em cafés gelados e receitas exclusivas para o verão, disponíveis para os sistemas Original, Vertuo e Nespresso Professional. As opções são: Sunny Almond Vanilla Over Ice (café com notas de amêndoa e baunilha), Tropical Coconut Flavour Over Ice (coco refrescante com um toque de baunilha), Ice Leggero (café para receitas suaves com gelo) e Cold Brew Style Intense (café com notas de caramelo doce e cereais torrados).
Além disso, a Nespresso e a Pantone também lançaram, em edição limitada, a máquina Vertuo Pop Pantone na cor mandarin orange. A parceria também conta com acessórios no mesmo tom de laranja, como a Mug Nespresso x Pantone, as formas para sorvete e gelo, Ice Lolly Mold e Barista Ice Cube Tray, as tradicionais Travel Mugs em cores exclusivas e apoiadores de copo, Coasters. Alguns acessórios não estarão à venda, mas serão disponibilizados aos consumidores em ações atreladas a compra de cafés.
Fonte: Propmark