[Internacional]
Experiência gastronômica imersiva inspirada em sucessos da Netflix é lançada para uma residência de um ano
A Netflix e o MGM Grand abriram as portas do Netflix Bites Vegas, uma nova experiência gastronômica no MGM Grand Hotel & Casino. O restaurante, que estará aberto por um período de um ano, apresenta pratos e bebidas inspirados em populares séries e filmes da Netflix, incluindo “Bridgerton”, “Stranger Things”, “Squid Game”, “One Piece” e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”.
O local já está aberto para atendimento sem reserva e começará a aceitar reservas a partir de 20 de fevereiro. O Netflix Bites oferecerá café da manhã, almoço e jantar, incorporando elementos de seu catálogo de entretenimento ao menu. O conceito visa unir a narrativa da Netflix à hospitalidade do MGM Grand para criar uma experiência gastronômica imersiva.
Um evento de pré-lançamento para celebrar a estreia contou com a presença de várias estrelas da Netflix para degustar pratos inspirados em seus programas.
“Estou animado para trazer a experiência Netflix Bites para o MGM Grand, onde estamos unindo momentos da tela com entretenimento imersivo na vida real”, diz James McBride, vice-presidente de alimentos e bebidas do MGM. “Desde um serviço de chá inspirado em Bridgerton até o desafio do Red Bite, Green Bite, cada prato é projetado para transportar os hóspedes para suas histórias favoritas da Netflix. Isso é mais do que apenas uma refeição, é uma experiência que você não vai querer perder.”
O menu inclui opções temáticas como “The Grand Line Showboat” (um prato de sushi inspirado em “One Piece”), “The Mind Flayer” (um coquetel de bourbon com uma reviravolta de “Stranger Things”) e “The Dessert is Lava” (um bolo de chocolate vulcânico fazendo referência a “Floor is Lava”). Outros itens notáveis incluem coquetéis e pratos relacionados a “Love Is Blind”, “Wednesday”, “Queer Eye” e “Too Hot to Handle”.
O lançamento em Las Vegas segue o sucesso do Netflix Bites Los Angeles, um pop-up de 2023, e se junta ao portfólio em expansão de experiências presenciais da Netflix, incluindo “Stranger Things: The Experience”, “Squid Game: The Experience” e as próximas localizações do Netflix House em Dallas e Filadélfia.
“O Netflix Bites Vegas é uma nova maneira de vivenciar filmes e séries favoritos dos fãs – quando nossos fãs encontram um programa que gostam, eles não querem apenas amá-lo – eles querem vivê-lo”, diz Josh Simon, vice-presidente de produtos para o consumidor da Netflix. “Não há cidade no mundo que saiba melhor como imergir os fãs em mundos extravagantes como Las Vegas. A MGM, conhecida por sua hospitalidade e entretenimento de primeira linha, é o parceiro criativo ideal para oferecer diversão, narrativas originais por meio de experiências memoráveis de comida e bebida.”
Fonte: Licensing Global