Netflix e Lacoste colaboram em edição especial

[Internacional]

A Netflix e a Lacoste se uniram em uma nova coleção que celebra os universos de alguns dos programas mais amados da gigante do streaming.

 

Disponíveis a partir de 12 de abril, as roupas da Lacoste – incluindo polos, moletons, agasalhos e muito mais – foram reimaginadas inspiradas desde Upside Down até Las Encinas, com o crocodilo Lacoste caracterizado como os shows de sucesso.

Escolhidos pelos valores que transmitem e pela diversidade de seus públicos, os oito espetáculos envolvidos na colaboração são Stranger Things, Bridgerton, Lupin, La Casa de Papel, The Witcher, Sex Education, Shadow and Bone e Elite.

“Acreditamos que os produtos podem ser um meio poderoso para contar histórias e a parceria com a Lacoste representa uma oportunidade única de misturar os mundos da moda e do entretenimento”, comentou Josh Simon, vice-presidente de produtos de consumo da Netflix. “Esta coleção é uma maneira atraente e criativa para os fãs expressarem seu amor por nossas histórias e personagens.”

Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste, continuou: “Estamos muito satisfeitos com esta colaboração que resultou em um encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com um poder inigualável de reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção nascida da nossa colaboração é a personificação desse poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how.”

A colaboração vê as roupas sem gênero da Lacoste revisitadas de acordo com o universo dos oito desfiles. Polos, bonés, sweatshirts e roupas de treino fazem parte deste novo guarda-roupa, a meio caminho entre o esporte e a moda. Para a ocasião, o crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix e está bordado ou flocado em todas as peças da linha.

Para Stranger Things, seu rosto muda para o do aterrorizante Demogorgon. Em um aceno para a Rainha Charlotte de Bridgerton de Shondaland, ele usa uma peruca enorme. Outras peças são adornadas com uma impressão tipo toile de Jouy, com os crocodilos disfarçados navegando entre os gráficos exclusivos da plataforma de streaming.

Como parte da colaboração, também foram criados vídeos que apresentam o crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.

A coleção está disponível no site da Lacoste do Brasil, com preços que variam de R$ 269,00 a R$ 1.189,00.
Fonte: Licensing Source
Fotos: Site Lacoste

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