Netflix lança produtos da 3ª temporada de ‘Round 6’ e jogos relacionados

[Internacional]

Antes da terceira e última temporada de “Squid Game” em 27 de junho, a Netflix anunciou uma série de novas coleções de produtos e o retorno de outras. Uma variedade de produtos globais e regionais inspirados estão disponíveis agora e durante todo o verão, desde roupas e itens para casa, até colecionáveis e fantasias, juntamente com itens de comida e bebida.

Netflix Shop, PUMA (com lançamento em 10 de julho), Primark (Reino Unido), Aéropostale na Liverpool (México), Shinsegae (com lançamento em 27 de junho na Coreia), Hot Topic (com lançamento em 1º de julho nos EUA) e BoxLunch estão incorporando a iconografia de “Squid Game” em roupas e acessórios do dia a dia com um toque competitivo. Novos itens incluem roupas de descanso, agasalhos, camisetas, mantas e acessórios de estilo de vida.

KAWS, The Woobles, Lucie Kaas (com lançamento em 27 de junho), Artemide e Mattel Creations MEGA Staircase Building Set têm colecionáveis novos e lançados recentemente. Fantasias da Spirit Halloween serão lançadas em julho e os parceiros que retornam, HiteJinro soju e Johnnie Walker scotch, lançaram coleções relacionadas à série.

Os fãs também podem testar suas habilidades com o jogo multijogador de festa royale, “Squid Game: Unleashed”, que está introduzindo novos jogos e personagens com o tema do final.

O universo de “Squid Game” está se expandindo por diversas plataformas de jogos.

Em 27 de junho, juntamente com novos cosméticos temáticos e um mapa de recarga, “Squid Game” chegará ao Unreal Editor para Fortnite e Fortnite Creative, permitindo que os criadores construam sua própria versão do playground mais intenso do mundo.

A partir de 18 de julho, os jogadores de Garena Free Fire podem mergulhar na emoção de desafios de sobrevivência inspirados em “Squid Game” através de uma série de jogos e itens vestíveis nos modos Battle Royale e Clash Squad de Free Fire. Enquanto isso, os fãs podem mergulhar na experiência de “Squid Game: The Final Games” no Roblox, apresentando minijogos de cada temporada e itens vestíveis digitais inspirados na série para os avatares dos jogadores. Mais de 20 itens e emotes oficiais da Netflix estão disponíveis em toda a experiência e no Marketplace do Roblox, onde eles podem competir em jogos inspirados nos desafios de suspense da série. Esta ativação global já está aberta em Nova York, Seul, Sydney e em sua mais nova localização – Londres, e um novo campo de batalha será inaugurado ainda este ano na Netflix House Dallas.

Por fim, a Netflix fez parceria com o Conselho de Turismo da Coreia para oferecer tours exclusivos à Coreia, convidando fãs de todo o mundo a mergulharem na rica cultura que inspirou a série.

Mercadoria adicional de “Squid Game” está disponível nos seguintes parceiros:

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Funko Pop! (EUA)

Bitz Popcorn (México)

Dominio’s Pizza (Colômbia)

Kakao Friends (Coreia)

KFC (Espanha)

Mattel Creations Monster High Skullector

New Era (EMEA)

Pull&Bear (Espanha)

Seara Round Chicken (Brasil)

Yummer’s (EMEA)

Fonte: Licensing Global