Neymar Jr. se une a Fun Brands, empresa de bebidas sediada em Miami, para anunciar um novo empreendimento inovador de coquetéis à base de vinho e mocktails sem álcool que serão lançados no Brasil ainda este ano.
“Esta é uma grande oportunidade para me conectar de maneira diferente com as pessoas que me acompanham, criando outras possibilidades de estarmos juntos para além do futebol, que é minha vida”, destaca Neymar Jr. “Quero compartilhar os sabores brasileiros que mais amo com meus fãs daqui e do mundo, de uma forma diferente, irreverente. E a ideia de também trazermos drinks sem álcool me atraiu muito ao projeto”.
Para a Fun Brands, o momento tem um sabor especial. Trata-se de uma oportunidade única de apresentar ao mercado uma linha inovadora de coquetéis de baixo teor alcoólico e mocktails sem álcool por meio de uma marca do Brasil que tem alcance global. A iniciativa trará a identidade do Neymar Jr. para bebidas sintonizadas com seu estilo e suas preferências, combinando-as ao perfil de produto da Fun Brands que desenvolve bebidas de baixo teor de açúcar e baixas calorias com ingredientes totalmente naturais.
“A parceria com Neymar Jr. terá início no Brasil e foca em sabores próprios do país, que são incríveis. Posteriormente, ganhará o mundo em colaboração com uma grande empresa do segmento e nosso parceiro global de mídia”, diz o fundador e CEO da Fun Brands, Joe Peleg.
A nova marca de coquetéis e mocktails será lançada com variações de baixo teor alcoólico e opções sem álcool para mercados globais estratégicos. Para ficar por dentro desse lançamento do Neymar Jr., acesse www.funbrands.fun.
Fonte: Business Wire