A varejista de moda lançará roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis da NFL.
A NFL anunciou uma nova colaboração com a varejista de moda global H&M para lançar roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis da NFL, em um acordo mediado pela IMG.
Os produtos serão vendidos em mais de 20 países fora dos Estados Unidos, incluindo Reino Unido, China, Japão, Colômbia, Alemanha, Índia, México, Coréia do Sul e Oriente Médio. A primeira coleção cápsula de jaquetas, tops e loungewear masculinos está disponível nas lojas e online agora. As linhas adicionais femininas, infantis e acessórios da H&M serão lançadas na próxima temporada.
“Estamos muito satisfeitos por reunir uma das ligas esportivas mais populares com um dos varejistas de moda rápida favoritos do mundo“, diz Matthew Primack, vice-presidente sênior de licenciamento da IMG. “O apelo internacional da NFL como marca de estilo de vida e moda continua a crescer rapidamente. Com sua reputação de colaborações criativas e milhares de lojas em todo o mundo, a H&M é o parceiro perfeito para fornecer uma coleção acessível e elegante de roupas e acessórios da NFL que serão procurados por fãs de futebol e fashionistas. ”
A primeira coleção já está disponível nas lojas H&M e on-line, com preços de vestuário que variam de US $ 14,99 a US $ 29,99.
“Em parceria com a H&M, somos capazes de alcançar fãs nos mercados em todo o mundo com uma seleção diversificada de roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças“, diz Akash Jain, vice-presidente de desenvolvimento comercial da NFL. “As bases de fãs da NFL estão crescendo nos países de todos os cantos do mundo e queremos atender continuamente às necessidades de nossos fãs por roupas da moda e alimentar seus fãs nos próximos anos“.
O acordo da H&M segue em outra colaboração recente com a pop star Billie Eilish . A dupla se uniu para criar uma coleção focada em sustentabilidade.
Fonte: License Global – 09/01/2020.