Mano Coelho, do @MateiFormiga, Gabriel e Manu do @OperaçãoCinema, e Marcos Castro do @CastroBrothers participam da iniciativa
‘As Aventuras de Kid Danger’, ‘The Loud House’, ‘The Thundermans’ e ‘Nicky, Ricky, Dicky & Dawn’ são alguns dos programas que fazem parte da campanha
‘Nick React’ vai ao ar a partir de 10 de maio com impressões on air e digital
Diversão é na Nick! E se tem uma coisa que diverte a criançada são os famosos “reaction videos”. Pensando nisso, a Nickelodeon estreia sua mais recente campanha de marca: Nick React. Nela, famosos YouTubers gravam suas reações ao assistirem às animações e aos live-actions mais divertidos da programação do canal.
Essa iniciativa contou com Mano Coelho, do @MateiFormiga, Gabriel e Manu do @OperaçãoCinema, e Marcos Castro do @CastroBrothers. Todos eles se colocaram diante do computador para conferir e gravar as próprias reações, assistindo a ‘As Aventuras de Kid Danger’, ‘The Loud House’, ‘The Thundermans’ e ‘Nicky, Ricky, Dicky & Dawn’. Risos, comentários, piadas… Teve de tudo, todas as (melhores) reações!
“Uma das grandes missões da Nickelodeon é ser verdadeira para as crianças. Sendo assim, nada mais natural do que se aproximar daquilo que elas mais gostam”, explica Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil. “Os ‘reaction videos’ são uma verdadadeira febre, e, aliados com nossos conteúdos propociam entreteninento de forma inusitada e conectada com as tendências de consumo digital das crianças.”, comenta.
Reforçando o prazer e a diversão de estar diante de uma das marcas de entretenimento mais queridas pelo público infantil, a campanha “Nick React” entra no ar a partir de 10 de maio com promos on air e ações em digital (@NickelodeonBr no Facebook, Instagram e Tweeter, além do canal oficial no YouTube, Mundo Nick Brasil).
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento RP – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.