A Nickelodeon promoverá internacionalmente a carreira da renomada influenciadora em múltiplas plataformas e áreas de negócios que incluem produtos, músicas, produções originais, redes sociais, eventos ao vivo, editoriais, entre outros
A Nickelodeon América Latina acaba de anunciar que assinou um acordo de representação mundial com a jovem estrela do YouTube, Isabella de La Torre, “La Bala”. Nesse sentido, a Nickelodeon irá promover internacionalmente a carreira da renomada influenciadora em múltiplas plataformas e áreas de negócios que incluem produtos, músicas, produções originais, redes sociais, eventos ao vivo, editoriais, entre outros. O anúncio foi feito por Tatiana Rodríguez, vice-presidente Sênior de Crianças e Famílias da Nickelodeon América Latina.
“Estamos orgulhosos de receber Isabella que, por meio desse acordo, será a nova cara e embaixadora da Nickelodeon na América Latina“, afirma Rodriguez. “Isabella reúne todas as qualidades essenciais da nossa marca. É também bilíngue, o que nos permite diferentes iniciativas, não apenas para o público latino-americano, mas também para os Estados Unidos e internacionalmente“, completa.
“Estou muito feliz por fazer parte desta grande família, e digo família porque desde o primeiro encontro fizeram com que eu me sentisse assim. Desde que eu era pequena assistia ao canal, vi o Kids’ Choice Awards e, para mim, fazer parte da Nickelodeon é um sonho”, comentou La Bala. “Muito obrigada por acreditarem em mim, eu também agradeço a todos os Balovers, já que essa conquista também é deles. Sem eles isso não seria possível! Nesta viagem, eles são meu maior tesouro … Amo vocês, Balovers!“, completa.
A Nickelodeon América Latina está atualmente trabalhando em uma estratégia que inclui o desenvolvimento da carreira musical da influenciadora, assim como uma linha exclusiva de produtos de consumo inspirados por ela e vários acordos de merchandising com parceiros de negócios, cobrindo várias categorias, como moda, acessórios e muito mais.
“Estamos sempre procurando maneiras novas e empolgantes de fazer parceria com os melhores talentos juvenis da América Latina“, disse Marc Zimet, vice-presidente de Relações de Talentos e Música da Nickelodeon América Latina. “La Bala é, sem dúvida, um dos talentos mais reconhecidos e estamos felizes em trabalhar com ela em seu próximo estágio profissional“.
La Bala foi indicada no ‘Kids’ Choice Awards México’ em 2016 e 2017 na categoria ‘Melhor Influenciadora’, além de ter sido apresentadora do ‘Kids’ Choice Awards Mexico’ em 2018.
Sobre La Bala
Isabella de la Torre nasceu em 19 de julho de 2004, na Cidade do México. Desde muito jovem adora tudo no meio artístico: dançar, escrever, cantar e desenhar. Aos sete anos começou a ter aulas de violino e, desde então, desenvolveu um amor por instrumentos musicais. Hoje ela toca piano, violão, ukulelê e está aprendendo a tocar bateria.
Em setembro de 2015, com o apoio de seus pais, ela criou seu canal no YouTube com o objetivo de fazer as pessoas rirem e ajudá-las a se divertirem. Seus pais a chamavam de ‘Bella de cariño’ e como Isabella era uma “bala” em todos os sentidos, eles decidiram colocar o nome do canal como La Bala.
Com sua personalidade autêntica, divertida e muito comunicativa, não demorou muito para conquistar o coração do público digital, alcançando 6 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e 2 milhões no Instagram. Para ela, o mais importante são seus seguidores, que são conhecidos como ‘Balovers’. Ela diz que eles são um verdadeiro time e, por isso, se esforça todos os dias para fazer vídeos e fazê-los esquecer por um momento qualquer problema que eles têm. Acima de tudo, ela se sente grata por dar a ela o mais valioso de qualquer ser humano: seu tempo.
La Bala sonha em ser cantora e compositora e já tem 4 videoclipes de suas músicas em seu canal. Seu primeiro single, ‘Mi Momento’, atualmente tem mais de 30 milhões de visualizações.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento RP – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.