Nickelodeon anuncia a 3ª temporada de As Tartarugas Ninja

OS HERÓIS MAIS QUERIDOS DA TELEVISÃO VOLTAM AO COMBATE

A partir de sexta-feira, 20 de fevereiro, às 16h30, na Nickelodeon  

As famosas tartarugas voltaram! A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, anuncia a estreia da Terceira Temporada de As Tartarugas Ninja a partir de sexta-feira, dia 20 de fevereiro, às 16h30.

Depois de terem perdido Nova Iorque para os inimigos Kraang e Shredder, as Tartarugas procuram refúgio no norte de Nova Iorque, na casa da família de April. Os primeiros oito episódios focam no recuo – as Tartarugas se curam, enquanto lutam contra os mutantes das florestas. Após sua cura, os irmãos retornam para NY, determinados a conseguir sua vingança e derrubar Shredder e o Kraang de uma vez por todas.

No primeiro episódio, que vai ao ar no dia 20, as tartarugas saem do esconderijo, ainda preocupadas com Leo que não parece melhorar; e as coisas tornam-se ainda piores quando um novo mutante captura Raphael. A Nickelodeon trará um novo episódio por semana.

As Tartarugas Ninja conta a história de quatro tartarugas mutantes (Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo) treinados na arte do ninjutsu pelo sensei, Mestre Splinter, que as ensina a combater o mal dos esgotos de Nova York.

tartarugas

Serviço:

As Tartarugas Ninja – 3ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, sexta-feira, 20 de fevereiro, às 16h30 na Nickelodeon, canal disponível para clientes das operadoras NET (canal 44 ou 103), Sky (canal 100), OiTV (canal 92), Claro TV (canal 102), CTBC (Canal 318), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e GVT (canal 25).

Exibição regular: sextas-feiras, às 16h30.

Reprises: sábados às 10h.

 A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.commtv.com.brmundonick.com, comedycentral.lacomedycentral.com.brvh1la.comvh1brasil.com.brtr3s.com,  mtv.ca e nickcanada.commtvrevolution.commundonick.com/nickturbomtvmusica.comneopets.com e mtvdemo.com.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak, Luciana Santos Tardioli e Heloisa Malzoni.

Agência Ideal – Natalia Marcelino e Guto Francischini – (11) 4873 -7900.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui