Nickelodeon anuncia John Cena no “Kids’ Choice Awards” 2018

Além de apresentador do KCA, Cena fará parte de mais dois projetos do canal: irá dublar um vilão na nova temporada de ‘As Tartarugas Ninjas’ e será produtor executivo da nova série da Nick, ‘Keep It Spotless’
#KCA

A Nickelodeon acaba de anunciar o apresentador do “Kids’ Choice Awards” 2018: o lutador e superestrela, John Cena. Pela segunda vez, Cena irá comandar a festa que premia os artistas favoritos das crianças de todo o mundo. As categorias trazem nomes do cinema, televisão, música, cultura pop, animação e muito mais. Com muitas surpresas, o KCA 2018 acontece em Inglewood, na Califórnia, no mês de março.

Além de host da premiação, Cena irá emprestar sua voz a um vilão chamado ‘Baron Draxum’, personagem da nova temporada de As Tartarugas Ninja, ‘Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles’, prevista nos Estados Unidos para o final de 2018. ‘Baron Draxum’ é um mutante guerreiro alquimista que pretende transformar toda a humanidade em mutantes.

John Cena está também envolvido na produção executiva de uma nova série da Nick, ‘Keep It Spotless’, na qual equipes formadas por crianças se enfrentam em uma competição para ver quem consegue ficar limpo primeiro.
As novidades de “Kids’ Choice Awards” 2018, incluindo categorias e apresentadores, serão anunciadas nas próximas semanas.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui